Capítulo{61}

210 13 0
                                    

~Jhope~

Estavamos nós três, próximo a cama de Jeon.Na noite passada ele havia passado meio mal,por não estar se alimentando direito.Tae ficou com ele a noite toda,disse que dormiu um pouco,mais desperto ao escutar Jeon tendo pesadelos,enquanto chamava por S/N.
Tae disse que foi horrivel de ver e escutar esse momento ruim em que Jeon está passando,e então não tinha voltado a dormir.

Infelizmente Jeon está doente.Da noite passada para agora de manhã,ele passou muito mal,pesadelos por conta da febre alta que teve,insonia e ânsias de vomito.

Jeon não estava se alimentando,talves nem dormindo,a única coisa que estava fazendo era bebendo coisas fortes e procurando uma maneira de se resolver com a S/N,e depois da noticia de ontem ele ficou nervoso de mais oque piorou seu caso.

Chamamos um médico,ele examinou Jeon,deixou alguns remédios,e disse que se Jeon não melhorasse podemos levar ele ao hospital para realizar exames mais elevados.

Estamos preocupados com ele,com S/N que está grávida e não responde ao celular.

Namjoon:Jeon está muito mal.(-Diz baixinho para que só eu e Tae escutasse)

Tae:Nunca vi ele assim.Ele está mal mesmo.

Jhope:Oque podemos fazer por ele?(-Digo chateado em ver Jeon nessa situação).S/N continua sem atender minhas ligações também.

Tae:Isto está muito estranho,essa situação toda não é normal.

Nj:Mais é claro que não é normal, está acontecendo alguma coisa com a S/N.Precisamos dar um jeito de achar ela.

Jh:Temos que ficar de olho em Jeon,cuidar a febre e acordar ele para comer alguma coisa.

Tae:Podemos deixar ele descansar mais um pouco.Ele está muito mal.Ele passou a noite toda tendo pesadelos,não conseguiu dormir direito.

Nj:Ta bom.Vou ir para meu quarto tomar um banho.

Jhope:Eu vou aproveitar e vou para o meu também,quando eu voltar você pode ir descansar Tae.

Tae:Ta bom,obrigado.

Namjoon e eu saimos do quarto de Jeon,e fomos para os nossos quartos que eram um do lado do outro.

Após entrar,tranco a porta e vou até minha mala no canto da cama.

Coloco ela em cima da cama e separo uma roupa.

Depois disso entro no banheiro e vou tomar um banho.

//QUEBRA DE TEMPO//

Já havia se passado alguns minutos desde que entrei para tomar banho.Após terminar saio e volto para o quarto para por a roupa.

Depois de pronto, saio de meu quarto indo até o de Jeon onde estava também o Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronto, saio de meu quarto indo até o de Jeon onde estava também o Tae.

Chego enfrente e bato na porta, logo vendo o rosto de Tae, após abrir a porta.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora