Capítulo{02}

127 9 1
                                    

~JEON JUNGKOOK~

Abro a porta da garagem, após estacionar o carro.
Como havia ido com Nam até o restaurante,voltamos no carro de S/N.

Entramos dentro de casa,e eu a puxei pela mão,subindo as escadas até nosso quarto.
Chego em frente a porta do quarto e após abrir,puxei ela novamente.
Seu corpo bem próximo ao meu novamente,nossas bocas juntas enquanto nossas línguas se tocavam com vontade uma na outra.
Retiro meu terno,enquanto ela retirava o nó de minha gravata.
Enquanto a beijava,a conduzia até a cama.
Vou retirando seu vestido,enquanto ela começa a retirar meu cinto e minha camisa.

Seu vestido cai até seus pés,e enquanto ela retira seu colar e seus brincos,eu retiro minha calça.
E em questão de segundos,estávamos semi nus,em um quarto,que aos poucos ia ficando quente e pequeno para nós dois.

JK:Quero tanto te sentir.

S/N:Então me faça sua,meu amor.

Após retirar meus sapatos e minha calça, começo a beijá-la novamente.
Vou a deitando na cama sem afastar de sua boca.
Ela estava usando apenas uma lingerie preta,e seus saltos altos e finos lhe deixavam ainda mais sexy e excitante que o normal.

Começo a beijar ela com mais vontade,enquanto por cima dela,encostava meu membro em sua intimidade.
Ele já estava duro,era óbvio,mas tocar ela assim me deixava mais ainda.

Começo a beijar seu pescoço,descendo até seus seios,abaixo um pouco seu sutiã,e abocanho o seio direto,passo minha língua em toda região,e logo depois faço o mesmo com o esquerdo.

Abaixo um pouco minha box,deixando meu membro amostra.

S/N olha e morde os lábios,deixando um sorriso satisfeitos sair.

JK:Safada.(-Digo após imaginar oque passava em sua cabeça).

Boto sua calcinha para o lado,e a penetro de uma só vez.

Um gemido manhoso vindo de S/N ecoa pelo quarto.

Começo os movimentos rápidos e profundos já no começo.
Queria fuder com ela como nunca,queria sentir ela o quanto antes.

S/N estava deitada na beira da cama,enquanto eu estava em pé a penetrando com muita vontade.Suas pernas estavam abertas em minha frente, então levanto sua perna direta,e faço ela ficar em cima da esquerda,deixando ela de lado.

Após alguns curtos minutos,nossos gemidos já ecoavam pelo cômodo,e nossos corpos quentes cada vez mais.
Sua buceta sempre apertada me causava ereções verdadeiras,e sem muito esforço,igual aos gemidos roucos que saia quando tinha contato com sua buceta viciante.

Nosso corpos se tocavam e faziam um som se espalhar por todo o quarto.Um som exitante,que quanto mais escutado,mais rápido eu tinha vontade de ir.

S/N é uma bela mulher,e como eu já disse muito sexy e atraente.
Ela sabe usar as palavras,sabe seduzir,saber ser sensual e delicada ao mesmo tempo que age como uma safada louca por sexo .
Essa combinação de desejos de S/N me exita,me deixa com muita vontade de tacar o pau nela,cada vez que ela me olha com um sorriso de canto e um olhar cheio de desejo.

Quando eu chegava em casa e a olhava deitada em nossa cama,com uma camisola bem curta de renda,deixando cada curva sua valorizada.Eu só tinha vontade de beijá-la e foder com ela, porém não iria incomodar ela tarde da noite,pois a mesma já estava dormindo.

Eu a desejo sempre,e semprei irei desejar apenas ela.
Eu a amo mais que tudo,e eu sou capaz de fazer oque for para tê-la apenas para mim e para sempre.

Neste momento eu já estava tentando conter tamanho tesão.
Pois já estavamos a uns dias sem transar,e isso prejudica um pouco,mais ainda sim estava tentando aproveitar os minutos que passavam cada vez mais.

No começo o sexo era mais frequente, não era para se tornar algo raro em nosso casamento.
Porém tínhamos trabalhos,aos quais nossas presenças eram sempre necessárias.
Esses dias que ficaremos em casa, será bom,pois iremos aproveitar muito bem,e talves eu proponha a ela,uma segunda Lua de mel.

Estava de olhos fechados até perceber as belas pernas de S/N começarem a tremer,indicando seu orgasmos.
Sua respiração fraca e ofegante após eu empurrar com mais força e mais fundo a cada vez que contraia sua buceta em meu membro.

Fazê-la gozar,seria sempre necessário,primeiro ela e depois eu.Essa era a regra.

Solto um gemido rouco enquanto fechava os olhos com força,na tentativa de conter a excitação e prazer que eu estava sentindo pela buceta apertada de S/N.

Era incrível como poderia passar dias,meses e finalmente anos ao lado de S/N,que eu não cansaria de seu corpo, não cansaria de desejar apenas ela.
Seu corpo apenas surgia em minha mente,sua boca,as palavras maldosas que ela dizia em meu ouvido,sua língua...
Pensamentos impuros com ela rodeavam minha mente durante o trabalho,me deixando louco para tê-la nos braços novamente.
O tanto que eu a amo e a desejo é difícil explicar,mais eu a desejo e a amo mais que qualquer coisa neste mundo.
E poderia transar com ela,quantas vezes seguidas sem cansar,quantos dias seguidos que ela quisesse.

JK:Fica ali de joelhos virada pra parede.(-Digo apontando para a cabeceira da cama).

S/N se posiciona de frente para a parede,e coloca as mãos apoiadas na cabeceira.
Eu subo na cama,me posicionado atrás dela,ficando sobre meus joelhos também.

Levo uma mão até meu membro,massageando ele para frente e para trás, enquanto encostava na bunda de S/N.
Ela solta um gemido manhoso baixinho, após sentir meu membro a tocando.

Com a outra mão livre,afasto o cabelo de seu pescoço,o deixando livre para que eu pudesse tocar o local.
Percorro um caminho,do seu ombro até o lóbulo de sua orelha,dando leves selinhos e pequenos chupões.
Passo minha língua umida e quente em sua orelha,escutando um gemido mais alto de S/N.
De uma só vez,penetro meu pau em sua intimidade novamente.
Seguro em seu pescoço com força,enquanto a outra mão,estava sobre a sua mão na cabeceira.
Os movimentos eram rápidos e com força.
Sentia a preenchendo por completo.
O som de nossos corpos se tocando com vontade,de novo poderiam ser escutados,juntamente aos gemidos de S/N e os meus.

Nosso quarto estava quente e obsceno de uma forma prazerosa e única.

Após algumas estocadas com força em sua intimidade, começo a sentir uma pressão em meu membro,e uma excitação ainda maior,e sem mais delongas,sinto o líquido saindo de meu membro,dentro dela.

Que momentos perfeito e prazeroso.Sentir sua buceta apertada em meu pau,e eu a preenchendo toda por dentro.Não trocaria isso por nada.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora