~S/N~
Acordo com uma claridade em meu rosto,oque dificulta um pouco para abrir meus olhos.Sinto um peso sobre minha cintura,então olho e vejo que Jeon estava estava com seu braço em cima de mim.Tento tirar seu braço,porém ele aperta um pouco mais,e me puxa para mais perto dele.
Dou uma risada baixa,estava me divertindo com isso tudo,e talves gostando desses momentos com ele.S/N:Jeon,você está me apertando.(-Digo tentando acorda-lo).
Jk:Humm.
Ele apenas da uma resmungada,sem nem se mexer.Oque me faz soltar um suspiro.
S/N:Jeon...
Ele tira o braço de cima de mim,e se vira ficando de barriga para cima.Então me viro para olha-lo.
Ele ainda dormia,não tinha visto ele dormindo ainda.Tão lindo.Não tinha percebi antes,mais Jeon é um homem incrível,e que está mechendo comigo de uma forma diferente.Espero que seja apenas o calor do momento.
Continuo a olhar para ele,sua respiração calma,seus cabelos bagunçados deixavam ele tão lindo,a boca entreaberta.Ele estava fofo,mais sexy também.Como consegue?Um ser perfeito diante de meus olhos.Jk:Está gostando do que vê?(-Diz dando uma risada).
S/N:Ah?Je-Jeon vo-você....
Porque ele não me disse que estava acordado,que vergonha meu Deus.Eu fiquei tempo de mais o olhando.
Jk:Calma,não precisa ficar nervosa.(-Diz rindo mais ainda).
Jeon levanta em um ato rápido,e fica por cima de mim,com seus braços um de cada lado de meu corpo.Seus olhos fixam ao meu.Um sorriso estava em seu rosto,um sorriso lindo demais,ele estava se divertindo com isso pelo jeito.
S/N:Se estava acordado porque não me respondeu?
Jk:Você está corada sabia.Está com vergonha senhorita S/N?
S/N:Não estou não Jeon.
Jeon me surpreendeu um pouco,ao me dar um beijo do nada.Fiquei um pouco sem reação mais cedi a ele,pois sua boca estava se tornando um vício,ao qual eu deveria aproveitar a cada momento.Nos afastamos por falta de ar.
Jk:Bom dia.
S/N:Tu é um bobo sabia.
Jk:Você me deixa bobo.(-Disse levantando de cima de mim e da cama).Está pronta para começar o final de semana?
S/N:Estou anciosa.Por onde iremos começar?(-Digo animada).
Jk:Por uma cafeteria,iremos tomar um café,depois que levar você em seu apartamento.
S/N:Ta bom.Va se arrumar logo então.
Jk:Só vou tomar um banho,coisa rápida.
Jeon sai e vai para o banheiro,fico ali na espera dele.Não tinha reparado antes,mais seu quarto tinhas bastante coisas no tom preto,ele tem um bom gosto.
Lembro da noite que tivemos ontem,que foi muito boa,assim como as outras.Eu e Jeon estamos nos aproximando cada dia mais,eu gostei muito dele,e pelo oque parece ele também.Acho que sentirei saudades dele quando eu voltar ao Brasil,e eu não sei se iremos nos ver novamente,algum dia quem sabe.Mais está sendo dias ótimos.
Saio de meus pensamentos,quando escuto meu celular toca.Número desconhecido.Não posso recusar,pois pode ser algum trabalho,mais pode ser Eduardo também,sempre que penso que ele irá me deixa em paz,ele retorna a me ligar de números diferentes.
Irei saber,se for ele,é só bloquear como os outros números.~Ligação~
S/N:Alô.
Não tenho resposta,apenas escuto uma respiração no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.