Capítulo{72}

232 12 3
                                    

S/N:Você tem me proporcionado momentos maravilhosos,e experiência muito boas.Obrigado meu amor.

JK:Estou feliz por tudo estar dando certo.E por você ter aceitado tudo que fiz.Apenas não queria impedir você de fazer oque eu sei que você ama.

S/N:Isso significa muito pra mim.Muito mesmo,obrigado por se importar com isso.

JK: Você está feliz mesmo?

S/N:Ta brincando?Já não consigo expor a felicidade que tô sentindo.(-Diz me abraçando).

Estavamos S/N e eu deitados em minha cama de frente um para o outro.Já estava tarde,porém estavamos muito empolgados,e ansiosos com o dia de amanhã.Resolvemos adiar o nosso casamento um pouco mais que um mês,pois antes iriamos realizar a inauguração da nova empresa de S/N aqui na Coréia.

1 semana depois que tivemos o jantar em minha casa com os pais de S/N e nossos amigos....Eu tive uma conversa muito importante com S/N.

Pedi a ela para que viesse morar comigo,porém eu sabia que ela tinha sua empresa no Brasil,e isso poderia ser um problema para ela.
E então eu pesquisei um bom lugar e comprei um espaço,caso a S/N aceitasse seria o local de sua nova empresa.
Enquanto ela ainda se encontrava em uma situação delicada,eu comecei a construção do prédio.
Quando fiz o pedido para S/N,e ela aceitou,eu falei sobre a empresa nova dela,eles já estavam com a obra quase pronta.A dois dias terminaram tudo.S/N organizou tudo para a inauguração de amanhã.

Ela é uma mulher muito experiente,e inteligentes demais.Em dois dias realizou um trabalho magnífico,e com seu conhecimento,muitas pessoas irão comparecer na inauguração de amanhã.

Estamos muitos felizes é claro,até porque isso é algo importante para S/N,e agora para mim também.

E nosso casamento será depois de amanhã, então estamos muito ansiosos.

JK:Fico feliz em saber que você está bem e feliz meu amor.

Levo minha mão até sua cintura e levo meus lábios de encontro aos seus,Inciando um beijo calmo e delicado.

S/N e eu não tivemos nenhuma relação sexual desde que tudo começou.E ficar quase três meses sem toca-la,era estremamente ruim.
Sentia falta do seu toque,do seu perfume,do seu corpo ao meu,e principalmente seu corpo nu,com seus cabelo pretos espalhados pela cama.Sua voz manhosa soltando um gemido ao meu ouvido.
Ter ela comigo novamente é muito importante,e ter ela só para mim também.
Sei que ela também sente falta,porém eu estava respeitando seu espaço,sabia que ela ainda está passando por momentos ruins, não queria forçar ela em nada.

Separamos do beijo,e eu a encaro.
Seus olhos brilhavam,mesmo que o quarto estivesse sendo iluminado apenas com as luzes dos abajures,eu conseguia ver o brilho destacando sua perfeição.

JK:Sinto falta de você.(-Digo apertando levemente sua cintura).Sinto falta do seu corpo bem próximo ao meu.

S/N:Eu também sinto falta disso.

JK:E porque não me falou?(-Pergunto para a mesma que me olha e da um sorriso sem geito).

S/N:Estamos quase nos casando.Muitas coisa passam em nossas cabeças neste momento.E se você sente,e ira sentir por mim a mesma coisa que sentia no começo,é sem dúvidas uma delas.

JK:Você é perfeita,e poder toca-la,apenas eu poder toca-la,é algo que eu jamais iria cansar.Cada dia que passa,meu amor por você só aumenta,e irá aumentar mais ainda.Eu te amo,e pode ter certeza,que oque eu sentia no começo por você,hoje sinto em dobro.

S/N:Como pude não te conhecer antes.

JK:Nossos caminhos já estavam traçados.(-Digo vendo a mesma sorrir).Eu te amo senhorita S/N Almeida.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora