~S/N~
Acordo e olho para meu lado direito,vendo Jeon...Dormindo profundamente,sem camisa deixando seu abdômen a mostra,seu peito subia e descia conforme sua respiração,sua boca entreaberta,e um ronco baixinho.
Como ele conseguia ser tão belo,sexy e fofo ao mesmo tempo,até dormindo.
Levanto sem fazer barulho para não acorda-lo,e vou até o banheiro.
Estava cedo ainda,mais assim poderia tomar um banho demorado e relaxante,para começar bem o dia.Entro no banheiro e tiro minha roupa.Ligo o chuveiro,e logo deixo a água morna cair sobre meu corpo,fazendo eu me sentir aliviada.
Solto meu cabelos,que estavam em um coque.Começo a molhar e logo após lava-Los.Após trrminar começo a me ensaboar.
Termino meu banho,porém opto por passar mais alguns minutinhos embaixo da água.
Estava de olhos fechados,aproveitando o momento,quando me desperto após escutar a voz de Jeon.Sua voz estava calma e rouca,pois acabará de acordar.Seus olhos um pouco fechado ainda.
S/N:Acordei você?
JK:Não.Me virei na cama e vi que você não estava do meu lado,e acordei.Posso te acompanhar?
S/N:Claro,pode sim.
Nisso vejo o mesmo tirando sua bermuda,ficando apenas com sua box.
Ele entra,e se junta a mim no banho.
Jk:Talves eu fique por la hoje,ok?.Quero aproveitar e resolver algumas pendências na empresa.
S/N:Ta bom,me avise.(-Digo ficando de frente para ele).
JK:Ok.Será dificil de dormir longe de você.Já me acostumei acordando do seu lado toda manhã.
S/N:Estava pensando nisso também.Desde que saimos juntos,não nos afastamos mais.Será dificil dormir longe de você.
JK:Será apenas uma noite,e não irei me afastar mais de você.
S/N:Assim espero.(-Digo dando um sorriso para o mesmo).Como você vai ir até lá?
JK:Estou pensando em alugar um carro,ficara mais facil para mim ao invés de ir de avião,terei de alugar um carro la igual.
S/N:Posso pedir para Diana fazer isso,pode ser?
JK:Pode ser meu bem.Assim ficamos um pouco mais juntos.
S/N:Ta bom meu amor.
Depois que conversamos mais um pouco e aproveitamos o banho,saimos e fomos para o quarto para nos arrumar.
Fiz uma maquiagem basica e deixei meus cabelos soltos,escolhi uma roupa e um salto e vesti.
Logo depois vejo Jeon também já arrumado.S/N:Me diz como que você consegue?!(-Digo caminhando até o mesmo).
JK:Consigo oque meu amor?(-Pergunta concentrado em arrumar o nó da gravata).
S/N:Como que você consegue ficar ainda mais gostoso?
Jk:Amor....(-Diz dando uma risada).
S/N:Se alguma mulher ficar de papinho pra cima de você,você ja sabe né....(-Digo rindo e levando meus braços ao redor de seu pescoço).
JK:Claro que sei,...eu sou apenas seu.(-Diz enquanto passa suas mãos em volta de minha cintura).
S/N:Só meu?
Jk:Sim,só seu.
S/N:Eu já sabia disso.(-Digo deixando selares em seus lábios).
Jk:E você também está muito gostosa,dificil um homem não te olhar com maldade.
S/N:Não fará diferença para mim,se o homem que me olhar com maldade não for você.
JK:Isso é bom,muito bom.
S/N:É a mais pura verdade.
JK:Então eu também te tenho?
S/N:Desde o momento em que nos vimos pela primeira vez.
Jeon me olha com um sorriso ladino estampado em seu rosto.
Garanto que nesse exato momento,ele estava se sentindo satisfeito,em ouvir de mim oque ele já tinha certeza.E sim,era uma grande certeza de que Jeon já me tinha desde o primeiro momento.
E me terá até onde ele permitir.Eu o amo,o amo de verdade,e é um amor inexplicável as vezes,que dói só de pensar em perde-lo.Sinto coisas com ele,que nunca havia sentido,e planejo sonhos que nunca me imaginei planejar um dia.
Hoje posso desfrutar de momentos incriveis com ele,e sei que desfrutaremos de mais momentos importante pela frente,e te-lo ao meu lado,é uma grande motivação para isso,para tornar tudo possível.
Jeon me olhava intensamente,esse olhar dele que me fazia perder o ar e qualquer outro sentido.
Ele mantinha o contato visual comigo,enquanto levava uma de suas mãos até meu rosto,afastando alguns fios de cabelo,e colocando-os atrás de minha orelha.
Ele tinha uma de suas mãos sobre minha cintura,e a outra agora atrás de meu pescoço.Ele me puxa um pouco para frente e assim colando nossos corpos e agora nossos lábios.
De começo apenas nossas bocas se encostavam,mais ao mesmo tempo demos início a um beijo,profundo e apaixonante.
O jeito que nossas línguas se encostavam e nossas bocas se encaixavam,fazia um calor se acender em nossos corpos.Porém não era o momentos de corresponder esse calor,pois nois dois sabiamos muito bem onde iria acabar.NA CAMA.E já estavamos arrumados e prontos para sair,e principalmente atrasados.
Depois de mais alguns segundos de um beijo intenso e excitante,nos afastamos por falta de ar,e conforme fomos parando o beijo,jeon ia deixando selares em minha boca.Depois ele me abraça,me rodeando com seus braços fortes e tatuados,ao qual sou apaixonada.
JK:Como é difícil ter que me segurar,e não tirar sua roupa.
S/N:Eu também gostaria,mais temos compromissos.
JK:Sentirei saudades minha amada.
S/N:Volte rápido para mim,por favor.
JK:Eu irei.(-Diz deixando um selar em minha testa).Irei resolver essas pendências e voltarei.
S/N:Estarei te esperando.
Jk:Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.