Capítulo{40}

331 18 3
                                    

~S/N~

Depois que Jeon foi para empresa,eu fiquei em seu quarto,dormindo mais um pouco.
Tinha passado o dia resolvendo algumas coisas com Diana,conversando sobre tudo que vem acontecendo comigo,disse que iria demorar uns dias a voltar,ela disse que estava tudo bem,e que eu não precisava me preocupar.

O dia já tinha se passado,e Jeon pelo horário já estaria chegando,saio do quarto dele,e vou em direção a cozinha tomar um copo de água.
Abro a geladeira e pego a garrafa de vidro com água,sirvo no copo que pus em cima do balcão.
Mi há,já não estava mais aqui,pois Jeon pediu que seu secretário,avisasse ela,que ele jantariamos na casa de Nam,então não precisaria ficar até tarde.
O dia foi bem corrido pelo jeito,e poder vê-lo e abraça-lo era tudo que eu mais queria nesse momento.

Pego o copo de água e sigo até a sala,para esperar pelo mesmo,porém na metade do caminho,escuto um som alto,que me aperta o peito.
Deixo o copo cair de minha mão,o impacto do chão,fez os cacos se espalharem pelo local.

Foi o som,de um disparo de uma arma.

Vou até a porta da garagem,e quando abro,me deparo com uma cena,que jamais gostaria de ver.
Jeon estava caído no chão,suas costas apoiadas em seu carro que estava com a porta aberta.
Eu chamava seu nome,mais o mesmo só me olhava,com um sorriso minimo em seus lábios.
Quando o mesmo fecha seus olhos,eu me desespero.
Corro para dentro de sua casa,subo as escadas o mais rápido que posso,entro em seus quarto e pego meu celular,já ligando para o Tae.
No segundo toque o mesmo me atende.

S/N:Tae,o jeon levou um tiro.Me ajuda por favor.(-Digo soluçando de tanto chorar).

Th:Oque?Como assim?Onde vocês estão?

S/N:Na casa dele,vem rápido por favor(-Digo já voltando até onde Jeon estava).

Th:Estou a caminho.

Encerro a chamada e me ajoelho em sua frente fico o chamando,mais o mesmo não responde.
No chão havia sangue,em sua roupa mas ainda.

S/N:Jeon,por favor.(-Digo chorando mais ainda nesse momento).Não me deixa.Por favor.

Passo as mãos em seus rosto,e continuo o chamando,não obtendo resposta dele,isso estava me deixando agoniada,e muito mais desesperada.
Talves já tinha se passado bons minuto,eu estava desesperada,em ver Jeon dessa forma,só queria que ele acordasse.

Logo escuto Tae e Nam se aproximando.Eles chegam até nós,já pegando Jeon pelos braços,e o colocando dentro do seu carro,que era o mais próximo.O mesmo ainda estava desacordado ainda,deixando todos nós nervosos.

TH:S/N vai no banco de trás com ele.Rápido.

Pego meu celular do chão e entro no banco de trás,segurando Jeon que tinha sua cabeça apoiada em meu colo.

Tae entra no banco do motorista,e Nam vai no carro dele,que estava estacionado logo atrás.

Saimos dali indo até algum hospital.

Eu não conseguia parar de chorar.E não conseguia me acalmar.

S/N:Jeon,meu amor...por favor,acorda.(-Diz para o mesmo que ainda não me respondia).

TH:Tenta acorda-lo S/N.

S/N:Ele não responde Tae.Eu não posso perder-lo.

TH:Não iremos perder ele.Fica calma.

Jeon estava cheio de sangue,e eu também.Mais não me importei,precisava dele,não podia perde-lo de jeito nenhum.E eu juro,que se algo acontecer com ele,Soo-Jin,se arrependerá eternamente.

S/N:Tae,rápido.(-Digo nervosa,sentindo meu peito se apertando cada vez mais).

Nam estava na nossa frente,os dois estavam em alta velocidade,mais parecia que o hospital desse lugar não chegava nunca.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora