Capítulo{55}

284 15 0
                                    

/QUEBRA DE TEMPO/

Já tinhamos chegado em minha empresa a uns 10 minutos.Depois de dar bom dia a todos,peço a Diana para que ligasse a uma empresa que alugava carros,que eu costumava utilizar,e pedisse um para Jeon.

Após isso fomos para minha sala,para esperar e ficar mais um tempo juntos.

Entramos e eu fecho a porta.
Sigo até minha mesa,e Jeon fica mais próximo a janela,olhando para a rua

Pego minha bolsa e coloco sobre a mesa.Me sento,e quando começo a lidar em meu computador,Jeon me chama.

Jk:Em meu amor...(-Diz tomando minha atenção).Oque acha de aproveitarmos um pouquinho nosso tempo juntos?

S/N:Aproveitar como?(-Pergunto me fazendo de desentendida,ainda olhando para a tela a minha frente).

Jk:Você sabe.(-Diz vindo até mim).

S/N:Não,eu não sei.(-Respondo agora o olhando,com um sorriso em meu rosto).

Jeon me pega pela mão,e me levanta de minha cadeira.Já me encostando em minha mesa,com nossos corpos colados.

Jk:Posso te mostrar?

S/N:Depende.

Jk:Você vai gostar.Você sempre gosta.

S/N:Jeon,não podem....

O mesmo me surprende com um beijo,e é claro que eu cedi a ele.
Ele tinha sua mão em minha cintura,e dava leve apertadas,e sua outra mão estava em meu pescoço,me fazendo sentir leves arrepios com a pressão que ele fazia.

O beijo ja estava começando a ficar mais intenso,porém ainda sim não poderíamos fazer nada aqui.

Exito muito no começo,porém me afasto da boca de jeon.Eu estava sentindo um calor em meu corpo,e queria muito isso,mais aqui não dava.

Jk:Oque foi?

S/N:Aqui não Jeon,alguém pode entrar.

Jk:Não se faça de difícil.(-Diz indo até a porta).

Jeon leva sua mão a maçaneta,e tranca a porta.Logo depois vai até a janela que dava visão a rua toda e aos prédios na frente,e fecha a cortina.Após isso,ele vem até mim,tirando seu paletó.

Jk:Eu sei que você quer.Tanto quanto eu.

S/N:Meu amor...

JK:Tire sua roupa.(-Fala autoritário).

Sua voz grave e séria me causa um arrepio,mais não um arrepio de medo,ou algo assim.Um arrepio gostoso e excitante.O porque eu senti isso,mesmo após eu dizer que não e ele ter me ignorando totalmente?Eu não sei.Mais quando me dou por conta,estava fazendo oque ele pediu...ORDENOU na verdade.

Jk:Isso,seja um boa garota.

S/N:E se eu não for uma boa garota?

Jk:Haverá consequências.

S/N:Quais consequência?(-Digo enquanto tiro minha roupa mantendo o contato visual,como o mesmo fazia comigo).

JK:Eu irei te fuder com tanta força,que você ira implorar para que eu pare,e eu não irei parar.Irei cada vez mais fundo,e fazer você implorar cada vez mais.Irei fazer você gritar meu nome,para que todos saibam que eu faço como você gosta,e seus gritos serão uma grande prova disso.

Ouvir isso de jeon,me deixou mais exitada ainda.
Mais no momentos fico sem reação.Pois oque ele está falando e verdade.Ele pode fazer isso tudo que ele disse,sem dó nem piedade.
Eu poderia ficar na minha,e não provoca-lo de volta.Mais eu vejo um sorriso se destacando em seu rosto.Talves ele ache que ganhou essa,mais não.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora