Capítulo{56}

226 13 0
                                    

S/N:Oi amor.Tudo bem?(-Respondo após atender Jeon).

Jk:Tudo bem meu amor.Cheguei agora no hotel.Estava resolvendo algumas coisas com meu sócio.(-Diz meio desanimado).

S/N:Que voz é essa,aconteceu algo amor?

Jk:Não meu bem,está tudo bem.Como você está?Já foi embora?

S/N:Estou bem,estou saindo da empresa recém.

Jk:Porque tão tarde?Já é 22:45.

S/N:Quis resolver algumas coisas antes de sair,para não deixar tanta coisa para amanhã.Terei de ir visitar um cliente amanhã.

Jk:Entendi.Está cansada?

S/N:Estou.Tinha combinado com Diana para sairmos e tomar algo,mais deixamos para outro dia.

Jk:Então chegue e descanse.

S/N:Jeon,porque está assim?

Jk:Assim como S/N?

S/N:Sei que aconteceu algo.Oque foi?

Jk:Talves eu fiquei por aqui mais alguns dias.(-Fala após soltar um longo suspiro).

S/N:Você não vem amanhã?Porque?

Jk:Não sei amor se conseguirei ir amanhã.Houve um problema na empresa,que meu sócio não me comunicou,pois achou que poderia resolver,mais acabou que não aconteceu isso.

S/N:Muito grave?

Jk:A quase dois meses a empresa está sofrendo uma crise financeira.

S/N:Como Assim?

Jk:Park disse que começou a sumir uma parte de nossos lucros.Não me comunicou pois era uma "quantia pequena".Ele pensou ser problema com o financeiro,pois uns dias depois dessa quantia sumir,ela reapareceu.Porém a 10 dias uma quantia voltou a sumir novamente,só que ainda maior que da última vez.

S/N:Maior quanto Jeon?

Jk:1 milhão e meio.

S/N:Meu deus Jeon.(-Digo totalmente sem acreditar).Oque vocês irão fazer?

Jk:Eu não sei.Não consigo pensar.Não consigo acreditar pra falar a verdade.

S/N:Posso ir até você se quiser.Te fazer companhia e te ajudar a pensar em algo.

Jk:Não precisa amor.Você disse que tem um trabalho para amanhã,então fique,eu tenho que dar um geito nisso logo.Assim que eu resolver eu volto para ficar com você.

S/N:A algo que eu possa fazer para te ajudar?

Jk:Fico bem só de falar com você.Eu irei pensar em algo,não se preocupe.Aproveita e passa um tempo com sua mãe.

S/N:Pois é,ela não ligou ainda.

Jk:Então ligue para ela,ela deve estar esperando por isso.

S/N:Ta bom.Vou fazer isso amanhã de manha,agora está tarde.

Jk:Amanhã eu e Park iremos até o financeiro da empresa tentar resolver isso.Espero que seja um problema com eles apenas.

S/N:Você acha que pode ser outra coisa?

Jk:Acho que alguém invadiu nossos dados e está fazendo tudo isso.

S/N:Será amor.Isso é muito grave.

Jk:Exatamente.Isso é algo grave,não sei como Park me escondeu isso.Era para ter entrato em contato comigo no mesmo momento.

S/N:Park?

Jk:Sim.Ele anda fazendo muita coisa sem me consultar,e ele nao anda me dizendo as coisas que acontecem na empresa.Mais amanhã eu darei um geito nisso.Hoje quero apenas ouvir mais um pouco sua voz,e depois dormir.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora