Jk:Vamos S/N?(-Pergunto ao ver a mesma se aproximar).
S/N:Vamos.(-Diz vindo até mim).
Jk:Você está maravilhosamente linda.(-Falo a puxando pela cintura,e a beijando).E muito cheirosa também.Humm,acho que não vou querer sair agora.(-Digo a beijando novamente).
S/N:Jeon...(-Disse rindo meio ao beijo).Vamos seu bobo,teremos tempo para isso.
Jk:Mais não botei na programação de hoje amor,deixa eu colocar.(-Digo me soltando dela para ir até a mesinha onde estava o papel que anotei tudo que iremos fazer por aqui).
S/N:Vamos Jeon...Não precisa por,faremos isso bastante.(-Diz me puxando pela mão,e me impedindo de sair dali).Não se preocupe.(-Fala enquanto sela nossos lábios).
Jk:Me convenceu.(-Digo sorrindo ladino).Coloque o casaco,está friu.
S/N está usando um vestido preto colado,que ia até o meio de suas coxas,ela usava uma bota preta também de salto até o joelho.
Ela coloca seu sobre tudo preto por cima,eu coloco o meu também,e logo seguimos até o carro que estava na garagem.Eu tive que alugar um,pois seria melhor.
Já eram quase 1 da tarde,depois que S/N e eu nos acertamos,criamos uma programação completa.Hoje iriamos almoçar fora,depois iriamos fazer algumas compras,S/N queria comprar roupas e algumas coisas do tipo para ela,e depois iriamos ao mercado,quando chegassemos em casa,logo após iremos fazer a janta,e iremos aproveitar a noite.Estava pensando em fazer algo para S/N algo diferente.E já tenho uma ideia do que será.
As coisas por aqui são bem diferentes,tanto da Coreia como no Brasil,ainda bem que S/N e eu sabemos algumas linguas diferentes,se não iria complicar tudo.
Depois de uns 20 minutos,chegamos ao centro da cidade,escolhi um lugar bem afastado,pois eu prefiro assim.
Avistei um restaurante que me chamou atenção.Estacionei,e segui com S/N para dentro do local.
S/N:Aqui me aprece Ótimo.(-Diz parando em uma mesa proximo a janela).
Jk:Para mim também.(-Digo puxando a cadeira para que ela sentasse).Já apreciou algo da culinária aqui da suíça?
S/N tira seu sobre tudo,e coloca na cadeira,logo se sentando,eu faço o mesmo e me sento.A mesa era com quatro cadeira,então eu sento ao seu lado.
S/N:Ainda não.Não tinha vindo para ca ainda.
Jk:Você vai gostar.(-Digo e levanto a mão para o garçom).Posso pedir para nois dois?
S/N:Pode sim.
Jk:Vamos querer o Fondue e a Raclette por favor.
O garçom fica me olhando,com uma cara de que não entendeu.
Havia esquecido que estamos na Suiça.Jk:Lass uns das Fondue und das Raclette haben, bitte.
Gçm:Ja, Sir, und zu trinken?
(Sim senhor,e para beber?)Jk:Was schlagen Sie vor?
(-Oque nos sugere?)Gçm:Weißwein oder heißer Tee Sir.
(-Vinho Branco ou um chá verde senhor).Jk:Es könnte der Weißwein sein, zwei Gläser bitte.
(pode ser o vinho branco,duas taças por favor).Gçm:Jawohl.
(-Sim senhor).O garçom da um sorriso gentil e se retira,com nossos pedidos anotados.
S/N:Você ficou tão sexy com esse sotaque alemão.(-Diz me olhando com um sorriso ladino no rosto).Sir Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.