~S/N ALMEIDA~
Meus pais haviam acabado de chegar,e Diana também.Estava apenas esperando por eles,para que eu pudesse ir até a frente de todos para agradecer e dar um pequeno discurso,e também anunciar o sócio.
Então já que todos se encontravam presentes neste momento,e já fazia um bom tempo que já estávamos aproveitando a inauguração,resolvi falar algumas palavrinhas.
Caminho até a frente de todos,em um espaço no salão,enfrente a escada que dava para os escritórios e salas na parte de cima.
Pego o microfone,e abaixo um pouco o pedestal para ficar em uma altura boa para que eu possa falar melhor.S/N:É gratificante demais ver todos aqui hoje presentes,fico feliz em saber que meu trabalho é muito bem conhecido por todos,em diferentes lugares.
Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje,pois a presença de vocês é um grande apoio para mim que estou iniciando agora na Coréia do Sul.
Quero agradecer também aos meus amigos,a Diana,e aos meus pais,por estarem sempre ao meu lado,e por sempre me apoiarem.É uma grande honrra ter o amor de vocês.
E você também Senhor Jeon Jungkook,quero lhe agradecer por toda essa felicidade que você tem me proporcionado.
Te ter em minha vida,é sem dúvida uma das melhores coisas que vem me acontecendo.E por você saber o quanto meu trabalho é importante para mim,e planejar tudo isto,só faz eu ter certeza de que amanhã,eu irei tomar a melhor decisão de minha vida.
Muito obrigado a todos!Recebo uma salva de palmas,e olho em volta.Tinha realmente muitas pessoas hoje aqui,pessoas que eu conhecia é claro,algumas que Jeon ou Nam conheciam,ou que meus pais e os meninos conheciam.Porém todos que puderam vir estavam aqui,e isso é mesmo muito importante para mim.
Nanjoom caminha em minha direção,e me dá um abraço e me parabeniza novamente.
Após retribuir o abraço,nos afastamos e ele começa a falar.NJ:Boa noite a todos.Queria pedir sua atenção para anunciar o sócio da Senhorita S/N.
Como eu fui o responsável em encontrar alguém que fosse responsável para este cargo,que fosse capaz de lidar com este ramo,e que realmente quisesse iniciar esta parceria.Encontrei alguém...Senhor Jeon Jungkook,venha até aqui.Derrepente uma luz é acessa sobre o Jeon,e o acompanha até ele chegar onde estava eu e Nam.
NJ:Fico feliz e satisfeito,em dizer Senhorita S/N Almeida que seu sócio,é seu futuro marido, Jeon Jungkook.(-Diz dando uma risada).
S/N:Jeon?(-Ainda estava sem entender).
JK:Isso é claro se você aceitar.
S/N:Estou sem acreditar.... Então quer dizer que iremos trabalhar juntos,que iremos ser parceiros da empresa?
JK:Sim Senhorita S/N.(-Fala com um grande sorriso em seus lábios).
S/N:Uau...Isto me deixa muito contente.Muito mesmo.
JK:Iremos formar uma grande parceria.(-Diz esticando sua mão para me cumprimentar).
S/N:Obrigado por ter aceitado.(-Retribuo seu aperto de mão).
Jeon coloca a mão enfrente do microfone,e diz um pouco baixo para que só eu pudesse escutar.
JK:Queria te abraçar e te beijar agora,mais devemos agir como dois profissionais.
S/N:Somente agora!(-Digo fazendo ele dar uma risada).
JK: Quero agradecer a todos também por demonstrarem grande apoio estando aqui hoje.
Essa parceria vai além do que S/N e eu somos ou seremos.Sei que será uma grande oportunidade para novos projetos que venho planejando,e S/N Almeida é a mulher ideal para que eu possa concluir e logo mais anunciar este projeto em parceria com ela.
Sempre é bom termos pessoas ao nosso lado que saibam como e oque estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
Fiksi PenggemarJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.