Capítulo{27}

503 29 0
                                    

Jk:A outra coisa que preciso é você.(-Digo me aproximando da mesma).

Puxo S/N pelo braço,aproximando nossos corpos.Ela solta uma risada,pois certamente se assustou com meu ato.Enquanto ela me olhava,seus olhos brilhavam.Ela estava com um belo sorriso em seus lábios.Ver ela assim,feliz,me deixou tão bem.Espero que agora ela volte a ter sua paz.

S/N:É estranho...mais eu estava sentindo sua falta.

S/N diz com seus olhos fixos aos meus ainda.Seus rosto agora estava com uma feição serena,não estava sorrindo mais também não estava séria.

Jk:Que bom que sentiu minha falta.....Pois eu também estava sentindo a sua.

Logo vejo um sorriso se forma em seus lábios.Puxo S/N para mais perto,levo uma de minha mãos até sua cintura,e a outra até seu pescoço.Selo nossos lábios em um beijo calmo.Queria aproveitar cada segundo beijando sua boca.
Peço passagem com a língua,e S/N cede,logo nossas lingua começam a dançar em um ritmo suave e calmo.Era como se tivesse passado um eternidade longe dela,e foi como se estive a ponto de perde-la num piscar de olhos.E cada segundo estava se tornando necessário.Ficamos assim por mais alguns segundo,nos afastamos quando a falta de ar se fez presente.
Encosto minha testa na testa de S/N,fecho os olhos aproveitando o momento.
Nunca havia me sentido assim,não sei explicar oque eu estou sentindo,mais não quero que acabe.

Jk:Eu já iria até o seu quarto,para saber como você estava.(-Digo indo até a cama).Vem,senta aqui(-Aponto para o meu lado).

S/N:Eu vi quando você passou,só esperei você se acomodar.Deve estar cansado.(-Disse vindo até meu lado).

Jk:Estou um pouco cansado sim,mais o banho ajudou um pouco.Mais e você está bem?Isso tudo me preocupou muito.

S/N:Estou bem.Tae apareceu no momento exato.

Jk:Não tive tempo de conversa com o Tae ainda.Depois procuro saber melhor oque aconteceu com Eduardo.

S/N:Eu tambem não sei de nada ainda.O Tae disse que iria cuidar disso.

Jk:O tae sabe lida nessas coisas.Está com sono?

S/N:Não,e você está?

Jk:Tambem não.Trouxe uma coisa pra você.(-Digo levantando da cama).

Vou até minha mala,abrindo ela e tirando de lá uma caixinha de veludo azul.
Indo para o aeroporto hoje,parei em uma joalheria e comprei para lhe dar de presente.

Indo para o aeroporto hoje,parei em uma joalheria e comprei para lhe dar de presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk:Espero que goste.(-Digo entregando a caixinha para ela).

S/N:É lindo.Eu amei Jeon,muito obrigado,mais não precisava.(-Diz assim que abre a caixinha).

Jk:Combina com você.

S/N:Vou guardar para usar em um momento especial.

Jk:Seria ótimo,porém me de a oportunidade de ver como ficará em você.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora