~Jeon jungkook~
Chegamos enfrente ao restaurante,e estava cheio.Pessoas da alta classe entravam pelo tapete vermelho,tanto só,como acompanhadas,todos e todas muito bem vestidas.A imprenssa já estavam ali,tinha fotógrafos de mais,as luzes das câmeras davam para ser enxergadas de longe.Mais essas pessoas todas que estavam aí,não se incomodavam nem um pouco,pois gostavam de aparecer.
Estaciono enfrente do local,o manobrista abre a porta para que eu descesse,entrego as chaves para ele,e então vou até a porta de S/N,abro a porta para ela,e pego em sua mão para ajuda-la.
Derrepente começamos a ouvir os paparazzis falando:"Senhor Jeon Jungkook e S/N Almeida chegaram juntos".Eles vem até nós,e começam a tirar fotos.Puxo S/N para perto de mim,coloco meu braço envolta de sua cintura.Eles começam a tirar mais fotos ainda.
A encaro e olho bem em seus olhos,ela estava com um sorriso doce em seus lábios.Jk:A palavra que lhe descreve hoje,É ÚNICA.(-Digo é dou um selinho na mesma).
S/N:Vindo de você,é o melhor elogio que eu poderia receber.
Após isso,sigo com S/N para dentro do restaurante,os fotógrafos vem logo atrás,colocando a atenção somente em mim e na S/N,e cheios de perguntas...:"Vocês estão em algum relacionamento?","S/N você ira morar na Coréia,com Jeon jungkook?","É verdade que estão namorando?","Senhor Jeon,S/N é nova senhora Jeon,ou é apenas algo temporário?","Oque o senhor achou do trabalho da Senhorita S/N?".
As perguntas não eram nada sobre nosso novo negócio,mais sim sobre a vida pessoal minha e de S/N.Ao entrarmos no restaurante,minha mão ainda estava na cintura de S/N,fazendo todos olharem para nós,alguns sorriam,outras impinavam o nariz e faziam cara de nojo para S/N.
A mesma não deu bola,até se divertiu com isso.Jk:Seu trabalho ficou incrível,eu não errei em nenhum momento em ter escolhido você,nem para isso,nem para ser a mulher de minha vida.
S/N:A cada dia que passa você fica mais romântico,ou é impressão minha?
Jk:Você desperta esse lado em mim.
S/N:Suas palavras são lindas,eu também digo o mesmo,você foi a melhor pessoa que apareceu em meu caminho,obrigado.
Jk:Não deve me agradecer por isso,me agradeça por ser lindo e gostoso,e ser só seu.
S/N:Jeon,estavamos indo tão bem.(-Disse rindo).
Jk:Mais é mentira?
S/N:Não,eu agradeço por ter esse homão só para mim.
Jk:Ta vendo.(-Digo sorrindo,e a puxando pela cintura,e selando nossos labios em um beijo rápido).Eu que agradeço por ter tudo isso só pra mim.(-Digo olhando seu corpo).
S/N:Mais as mulheres não tiram o olho de você,e só faltam querer pular no meu pescoço por tá onde elas queriam estar.
Jk:Assim como os homens não param de te olhar,os olhos estão em nós essa noite.
S/N:Estou percebendo.
S/N e eu fomos cumprimentar algumas pessoas,eles davam os parabéns a nois dois,para mim pelo novo negócio,para S/N pelo trabalho incrível que ela fez.
Falamos com bastante pessoas,todos vinham até nois,eles competiam para ver quem tinha nossa atenção.Logo depois Chegou Nam,kiara e Lidi.
Eles estavam incriveis também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.