Capítulo{23}

523 29 0
                                    

Jk:O Taehyung gostou de te olhar.

Foi isso mesmo que escutei?O senhor Jeon,parece estar com ciúmes?Não é possível.

S/N:Porque está falando isso Jeon?

Jk:Porque eu vi o jeito que ele te olhou.(-Disse se aproximando de mim).

S/N:Mais eu não vi,não seja bobo.É seu amigo.

Jk:Conheço o taehyung.

S/N:Então,devia confiar nele.

Jk:Confiar nele,tratando de você,é meio difícil.Ainda mais com esse seu pijama,curto,e deixando boa parte do seu corpo amostra.

Jeon estava bem próximo de mim.Sentia a respiração dele contra meu rosto.Essa atitude dele está sendo diferente,e não sei porque ele está agindo assim.

S/N:É Só um pijama Jeon.Não vejo problema.(-Digo o encarando).

Jk:Mais eu vejo.

S/N:E qual o problema.Em Jeon,me diz...(-Digo baixinho bem proxima do seu ouvido).

Jk:Parece que você está querendo me provocar S/N.

Nesse exato momento,as empregadas de Jeon aparecem na cozinha.Ele se afasta um pouco,e serve um copo de água.

Mi-Há:A disposição Sr.Jeon.

Jk:Estão liberadas já.

Elas se curvam em agradecimento,e saem passando por nois e vão pegar suas coisas em um quarto que havia ali.Logo se despedem de nois e se retiram.

Jeon me encara,sua feição estava seria,seu maxilar trincado,ele está lindo e sexy.Como pode?
Ele se aproxima mais perto de mim,nossos corpo estavam colados.Nossos rostos bem próximos um do outro.
Ele me beija,ferozmente.Algo que eu nao cansaria nunca.Ele separa do beijo,dando um leve mordida e da um sorriso de canto.

Jk:Não me provoque se não aguenta(-Disse colocando um fio de cabelo meu para trás).Tae estava quase achando as filmagens,vamos la ver.

S/N:Ta bom.

Fiquei sem entender nada,mais fiz oque ele pediu.Jeon teve um comportamento estranho.E do nada finge que nada aconteceu.

Voltamos para a sala e Tae estava atento ao notebook.

Tae:Eih,olhem só.(-Disde virando o computador para nois).Achei as filmagens.

Jeon e eu sentamos ao lado de Tae.Ele coloca o notebook na mesinha de centro,dando uma boa visão para nós três.

Tae:O Nam,não iria vir aqui também?

Jk:Ele saiu pra jantar com a Kiara e a Yuna.Pediu para mostrar a ele amanhã.

Tae:Ta bom,vou salvar.

Começamos a assistir as filmagens.
Eduardo se aproximava do lugar que eu o vi,atrás de uma pequena árvore,e logo recebe uma ligação,pois coloca o celular no ouvido e em alguns segundo desliga,e se vira para o lado,em que no mesmo instante aparecem eu,Nam,Tae e Jeon.
Enquanto atravessavamos para o outro lado da rua entrando no restaurante,ele mira o celular,indicando tirar uma foto,provavelmente.
Depois de um tempo,ele tira a última foto,e nesse momento acho que foi quando ele enviou para mim,ele fica parado olhando para dentro do restaurante,e em poucos segundo sai andando pela calçada.Foi nesse instante que eu congelei ao ver ele ali.
Tae busca a câmera da rua ao lado,e consegue ver Edurado indo até a frente de um pet shop e entrando em um carro.Ele anotou o número da placa,para tentar descobrir algo.Eduardo entra,da a partida e logo sai pela rua.

Tae:Ele está com alguém o ajudando.É óbvio.

Jk:E eu acho que já sei quem é.

Tae:Quem Jeon?

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora