Capítulo{70}

175 9 0
                                    

//1 MÊS DEPOIS//

~S/N ALMEIDA~

S/N:Eu já disse que estou sem fome Jeon.

JK:Mais você precisa comer.

S/N:Não insista.(-Digo ríspida).Por favor.

JK:Tudo bem!

Jeon levanta da cama e deixa a sopa em cima do criado mudo.Logo vai até a porta e sai do quarto,me deixando sozinha.

Tem sido dias dificeis para mim,e para Jeon também.Porém eu não me sinto disposta para nada,e a única coisa que eu desejo no momento,é ficar deitada na cama.Enquanto pensamentos vem e vão de minha mente.

Pensar demais é uma grande tortura,mais também inevitável.
Oque me resta,é esperar pelo momento em que irei adormecer,e assim não pensar em nada que me deixe mais frustada ainda.

Entrei com tudo no fundo do poço,e me encontro em uma situação deplorável.Tenho sido grossa e estúpida com a pessoa que anda fazendo de tudo para estar ao meu lado.Jeon não merece passar por isto,mais eu não consigo melhorar, não é culpa minha.Queria minha alegria,meu brilho e minha paz de antes.Mais oque eu mais queria também,era minha vida de volta.

Me ajeito na cama para poder dormir, novamente.Sei que iria adormecer em breve.

//QUEBRA DE TEMPO//

Sinto alguém me cutucar,e logo escuto meu nome sendo chamado.

Ao abrir os olhos,vejo Diana e meus pais a minha frente.De pensar que ja faz 1 mês que não via eles.

S/N:Diana.(-Digo a abraçando).Que bom ver você.

DN:Amiga,como você está?

S/N:Estou bem.(-Minto).Pai,mãe....Oque fazem aqui?(-Pergunto os abraçando também).Que bom ver vocês.

M/S:Soube que está passando por momentos difíceis meu amor.

S/N:Estou bem mãe!

P/S: Não,não está.Minha filha,levanta desta cama.Vamos pegar um sol.

S/N:Estou bem aqui.

M/S:S/N não seja teimosa meu amor.Vamos, levante.

S/N:Não quero sair daqui mãe,por favor.(-Digo desanimada pela insistência dos dois).

DN:Vocês podem indo.Eu vou conversar com ela um pouco.

M/S:Esperamos vocês la em baixo então.

No que eles vão até a porta,vejo Jeon escorado no batente da porta.Ele me olhava com uma feição triste e cansado.
Eu estou complicando as coisas para ele pelo geito.

DN:S/N....oque está acontecendo?(-Pergunta após eles sairem e fecharem a porta).Você não é assim.

S/N:Eu estou bem, já disse.Vocês estão se preocupando atoa.

DN:Não diga isso.Jeon nos ligou a uma semana atrás,pediu para que nós viéssemos te ver,pois você está passando por um momento dificil.

S/N:Jeon está fazendo tempestade em copo de água.

DN:Não S/N,ele está preocupado com você.Ele não disse aos seus pais oque aconteceu,mais contou para mim.E eu sinto muito amiga, não sabia que você passou por todas estas coisas.

S/N:Mais já passou,não é mesmo.Porém eu tento esquecer,mas continuo acordando no meio da noite tendo pesadelos com Eduardo.E quando não é com ele,é com o filho que perdi,com a criança inocente que eu estava gerando dentro de mim.

DN:Me sinto mal por você amiga.Sei que tem sido dias horriveis para você.Mais você precisa sair dessa,estamos preocupados com você.

S/N:Não tem o porquê se preocupar,vou ficar bem.Eu apenas não estou em um dia bom.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora