Capítulo{49}

332 15 0
                                    

~Jeon Jungkook~

Ja fazia mais de uma semana que S/N e eu estavamos aqui na Suiça.

Nossos dias tem sido bons demais,uma paz que pensamos que não existiria mais entre nós dois.E depois que criamos a tabela de atividades,deixou tudo muito divertido.

Como precisamos manter nossa saúde em otimo estado,optamos por fazer exercícios toda manhã depois de tomarmos café da manhã.Depois disso,fazemos oque está programado na tabela.Oque facilitou bastante para nois,assim podemos fazer algo diferente todos os dias,e teremos tempo o suficiente para nois dois,já que apenas 2 ou 3 horas do dia é reservado para podermos trabalhar.

Hoje seria o último dia de atividades,que estavam na tabela,já que em alguns dias voltaremos para Coréia.

Já passamos um dia todo quase na sala de filme,outro dia tocamos juntos,eu piano e S/N violino,oque me surpreendeu muito,pois ela é sem duvidas cheia de talentos,e sei que ainda tenho muito que descobrir sobre ela.
Também já aproveitamos a piscina,já que o tempo tinha ficado mais quente por aqui.
Já testamos receitas novas de doces e comidas tipicas aqui da suiça.

Fizemos muitos coisas,demos muitas risadas,e nos conhecemos mais do que pensamos que poderíamos.
Esses dias com S/N só tem feito eu pensar,que pedi-la em casamento,foi a coisa mais certa que fiz.

S/N:Tae está te ligando.(-Diz enquanto me trás o celular em minha direção).

Jk:O Tae?(-Digo estranhando o mesmo me ligar a essa hora da noite).Alô Tae?(-Falo ao atender).Oque passa?

Tae estava me falando que Chang foi encontrado morto,e não foi as pessoas que ele pediu para que cuidassem dele.Segundo ele poderia ser alguma dívida,ou alguem que não gostava dele,mais que agora ele estava morto.

Era errado,mais me senti aliviado.Nao pela sua morte,mais por saber que S/N e eu não teremos problema daqui pra frente,ou pelo menos é oque quero acreditar.
E me sentia aliviado também,por saber que Tae não precisou se sujar nessa situaçao,já que o mesmo disse que iria falar com uns amigos dele que ele conheceu a anos atrás,para darem um jeito em Chang.

Tae antes era envolvido em uma "gangue" digamos,e como eu disse,ele só saiu dessa vida quando quase morreu.
Mais ele foi tão fiel a essas pessoas,e livrou muitos da morte também,que eles disseram a ele uma vez,que qualquer coisa que Tae precisasse,era só falar com eles.E foi oque Tae fez.
Pelo menos agora não precisara se envolver nisso.

Depois de conversar mais um pouco com Tae,desligo a chamada.
S/N estava focada no computador,pois estava trabalhando.
Fico a olhando por breves segundos,e pensando,que finalmente,teremos nosso momentos,de paz e felicidade.

Jk:Tae me ligou para dizer que,Chang morreu.(-Digo fazendo a mesma me encarar).

S/N:Chang?Ué.(-Diz enquanto fecha o computador).Ele sabe quem foi?

Jk:Parece que não,talvez tenha sido alguma dívida,ou algum inimigo dele,pois ele tinha vários pela Coréia.

S/N:E agora?

Jk:E agora,com Chang morto,e Eduardo preso,Soo-Jin não tentara nada,e assim teremos nossa paz tão desejada.

S/N:É errado,mais me sinto aliviada com essa notícia.(-Diz largando o computador sobre o sofá,e se sentando ao meu lado.)

Jk:Eu pensei o mesmo.Mais vamos pensar também que é um direito nosso,talves agora não precisaremos nos preocupar com esse problema mais.(-Falo enquanto a envolvo em meus braços).

S/N:Está certo meu amor.

O celular de S/N que estava sobre a mesa a frente começa a tocar,No visor estava o nome de Diana,que se eu não me engano é sua secretaria pessoal ou algo do tipo.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora