Capítulo {10}

155 8 8
                                    

~S/N ALMEIDA~

Jeon tem sido mais atencioso ainda após descobrirmos a gravidez.
Ele me cuida,me mima e está sempre por perto me fazendo companhia.E eu estou amando isso,pois percebo que ele será um grande pai.

Ainda não contamos aos meus pais e aos nossos amigos.

Minha mãe está internada ainda no hospital,a cirurgia dela será em menos de uma semana, então será melhor esperar para contar a ela.
Por enquanto estamos tentando manter segredo,mesmo que seja um pouco difícil.

DN:Amiga?

S/N:Sim Di?(-Digo levando meus olhos até a mesma que estava parada enfrente a minha mesa).

DN:Você está bem?

S/N:Estou,por que?

DN:Você está meio pálida.

S/N:Eu?

DN:Sim,tem certeza que está tudo bem?Podemos parar,depois continuamos.

S/N:É melhor terminar estes relatórios o quando antes,está tudo bem,podemos continuar.

DN:Ta bom.(-Diz sentando na cadeira à minha frente).Queria aproveitar que os homens estão tomando um café,e queria conversar com você.

S/N:Até imagino oque seja.(-Digo vendo a mesma me olhar confusa).É sobre o Jhope?

DN:Como você sabe?(-Pergunta com suas bochechas coradas).Ta tão na cara assim?

S/N:Amiga,você gosta dele?

DN:Gosto,gosto muito.

S/N: Então porque vocês não ficam juntos?

DN:As vezes acho que ele não quer, já faz 2 anos que estamos nessa,e ele nunca me fez um pedido de namoro.

S/N:E porque você não faz?

DN:E arriscar ouvir um NÃO do Jhope? Óbvio que não.

S/N:Do jeito que ele está caidinho por você, dúvido que fale não.

DN:Não sei não amiga,ele que deveria fazer isso,e não eu.Esse é o papel do homem, pedir a mão da mulher.

S/N:Eu ainda acho que você deveria tentar,ou então deixa as coisas mais visíveis,seus sentimentos,o SIM que ele espera....Seila,sabe que as vezes os homens não enxergam o óbvio né.(-Digo vendo Diana dar uma risada).

DN:Ainda mais o Jhope.

S/N:Vai por mim amiga, vocês só não estão juntos porque não querem.A respostas dos dois é sim, então basta um dos dois fazer a pergunta.

DN:Ta bom,vou fazer isso.Vou deixar mais óbvio pra ver se ele enxerga.

Derrepente duas batidas na portas ecoam pela minha sala,logo entra Jeon e Jhope, acompanhados de Tae,Jimin e Nam.

JK:Amor,vamos ir almoçar.Vocês querem ir junto?

S/N:Não amor, vão vocês,Diana e eu iremos pedir algo para almoçar por aqui mesmo.

DN:Assim podemos continuar nossa conversa.

JK:Que conversa?

DN:Assunto de mulher.Você tem estado tanto ao lado da S/N que nem me deixa conversar um pouco com ela.

JK: Você pode conversar com ela, não me importo.

DN:Mais eu me importo, são assuntos meus e dela apenas,vocês não podem escutar.

Tae:Garanto que ela fala do Jhope.

JH:Fala oque de mim?

DN:Taehyung?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora