Capítulo{52}

291 13 0
                                    

Jk:Ontem você estava mais ousada....Oque aconteceu?(-Pergunta com um sorriso safado no rosto).

S/N:Não gostou?

Jk:Claro que sim.Principalmente quando você me implorava para ir mais fundo e mais rápido.(-Fala se aproximando de mim e deixando seu rosto bem próximo do meu).

S/N:E você fazia exatamente oque eu pedia.(-Digo no seu ouvido em um tom calmo e baixo).

Jk:Você gosta de me provocar né.(-Diz enquanto dava leves apertadas em minha cintura).

Jeon me pressionava contra a parede de meu quarto.Ja estávamos arrumados,pois ele iria comigo para a empresa.
A noite passada foi algo surreal mesmo.
A quimica que já existia entre nois dois,foi multiplica de uma forma sem explicação.

S/N:Você que se permite ser provocado.(-Digo levando meus braços em volta de seu pescoço e lhe dando um beijo rápido).Precisamos ir amor.

Jk:Só se me prometer que iremos repetir mais oque fizemos na noite passada?

S/N:Vamos,quantas vezes quiser.(-Falo dando uma risada e puxando o mesmo pela mão).

Puxo Jeon para sair do quarto junto a mim,nisso apenas passo minha mão sobre a cama,pegando na alça de minha bolsa,e indo em direção a porta.

Após eu trancar a porta de meu apartamento,nos seguimos até o elevador,descendo até o estacionamento.
Após chegarmos,entrei no lado do motorista e o Jeon do passageiro.
Dou a partida e sigo até a empresa.

Seguimos conversando o caminho todo.Eu estava feliz em poder apresenta-lo aos meu amigos,e estava ansiosa para reve-los depois desse tempo todo,estava com muita saudade deles também.
E ao chegar quase enfrente a empresa,abro um sorriso largo,enquanto meu coração ficava quentinho,ao ver meus funcionários todos ali,para nos receber.

Dou uma risada de felicidade.É bom saber que tenho a melhor equipe do mundo,e que não são apenas meus funcionários e sim grandes amigos que consegui encontrar para fazer parte de minha vida.

Estaciono o carro,e após descer do mesmo,já sou recebida por abraços e carinho.

S/N:Eu estava com tanta saudade de vocês.

Após um tempo ali,cumprimentando todos,e recebendo boas vindas.Eu vou para o lado de Jeon,que esperava parado ao lado do carro.
Entrelaço nossas mãos e me pronúncio.

S/N:Pessoal,esse é Jeon Jungkook.Meu noivo.

Todos sorriem e ficam felizes por mim.Nos dando os parabéns.

DN:Meu Deus,S/N você vai casar,que incrí....

Xxx:Casar?Com ele?

Após ouvir essa voz vindo do nosso lado esquerdo.Eu exitei por alguns segundos a olhar,mais eu não poderia fugir disso,uma hora iria ocorrer.
E quando eu olho,não sabia oque pensar ou oque sentir no momento.
Mais algo foi se preenchendo dentro de mim,eu demorei para entender,mais quando ela se aproxima de mim e me abraça,tive certeza de que sentimento se tratava.RAIVA.

Não esboçava nenhuma reação no meu rosto provavelmente,apenas estava tentando entender do porque eles sumiram.Eu estava tão surpresa,triste,talves feliz por reve-los,mais estava mais ainda irritada.Nunca imaginei sentir tanta raiva de minha própria mãe,mais infelizmente eu estava sentindo.
Talves pelo simples fato dela ter me abandonado só porque eu cresci e não quis seguir mais as regras dela,ou então pelo fato dela achar que depois de tantos anos,sem me dar uma noticia se quer,ela pode aparecer assim,sem mais nem menos,e ainda usar um tom debochado sobre minha vida,sobre eu e Jeon.

Ela havia mudado um pouco,porém estava com a mesma aparência.Seu cabelo estava mudado,e sua pele permanecia lisa,bem cuidade e sem rugas ou linhas de expressão alguma.Ela era muito vaidosa quando mais nova,e pelo geito isso continuava sendo.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora