Capítulo{67}

207 9 4
                                    

PARK JIMIN~

O sinal já tinha sido dado pelo Jin como planejado.Estávamos tentando passar pelos homens de Eduardo que estavam na parte da frente da casa
.Era uma casa grande, espaçosa pelo jeito,e bem no meio do nada.

Era uma casa grande, espaçosa pelo jeito,e bem no meio do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CASA DO SEOKJIN E DO YOONGI)

Era complicado de passar pelo meio das árvores sem sermos vistos.Tinha muitos galhos e folhas pelo chão,e não podíamos usar nenhuma luz.
Bem devagar e com muito cuidado,estávamos quase passando pela casa,quando derrepente um som alto de galho quebrando explodiu pelo ambiente.

JK:Porra!(-Diz jeon,ao se descuidar e pisar em um galho).

Tae:Para trás.(-Fala num sussurro como Jeon).

Xxx:Quem está ai?

Um dos três homens que estavam na frente da casa nos escuta,e vira em nossa direção.
Logo chamando a atenção dos outros dois ali.

Nisso nós cinco tentamos ir mais para trás das árvores,para não sermos vistos.
Porém não funcionou muito.

Xxx:Eih, vocês dois,saem dai.(-Diz pegando uma lanterna na cintura).

Os dois homens que estavam ali,tentaram mirar a lanterna,conseguimos ver apenas o reflexo da luz.Mais eles tinham visto apenas dois de nós.

NJ:Eles disseram dois?(-Susurra).

Xxx:Se não saírem,iremos atirar.(-Fala mais alto).1......2....

JK:Eu e Tae iremos sair.Vocês continuam.

JH:Que?Não.(-Susurra também).

Tae:Achem o irmão do Jin na casa de trás,contamos com vocês.(-Fala saindo de trás da árvore).

JM:Caralho seus doentes.(-Esbravejo num sussurro).Esperem.

Tae e Jeon saem de mãos levantadas,se entregando.

JK:Não precisam atirar.

Xxx:Passem para o lado de cá!(-Ordena para os dois apontando para o lado que eles estavam da cerca).

Jeon pula a cerca,e logo depois o Tae.

Xxx:Venham até aqui.

JM:Merda,esses dois são malucos, Eduardo vai matar eles.

NJ: Precisamos ser rápidos então.Vamos.

Nós três saimos dali,indo em direção a casa.Passo por passo,sem fazer barulho,para o plano não ir todo pro ralo.

//QUEBRA DE TEMPO//

JIN:Precisamos agir,Eduardo está com eles.

JM:Oque iremos fazer então.

Yoongi:Vocês têm armas?

NJ:Sim.

Yoongi:São seis homens lá dentro,e nós somos cinco.Se dermos sorte, Eduardo não estará com eles,ai será 5 contra 5.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora