~Jeon jungkook~
Como eu disse,iria até o apartamento de S/N mais tarde,para fazer uma surpresinha a ela,talves a convidasse para ir a um restaurante mais afastado da cidade.
S/N tinha saido logo depois do almoço,pois ela iria passar em alguns lugares para comprar algumas coisas ela havia dito.
O dia na empresa já tinha acabado,então agora eu estava indo em direção a minha casa.
~Quebra de tempo~
Já tinha chegado,em minha casa e tomado um banho,coloquei uma roupa que não fosse tão formal.
Peguei as chaves do carro e meu celular,e desci até a garagem,indo para o apartamento de S/N.Chegando lá,disse a recepção que não precisava avisar,como eles sabem quem eu sou e que eu estive ali na noite anterior,eles apenas concordaram.E então fui para o elevador e apertei para o andar de S/N.Assim que cheguei em frente a sua porta,apertei a campainha,em alguns segundos S/N abre a porta,e então tenho uma vista maravilhosa,de S/N com uma langerie preta e um robe por cima,porém eu conseguia ver suas vestes de baixo,só de olha-lá assim,faz eu desisiti de querer levá-la para jantar.
Jk:Pelo oque eu sei,você não sabia quem estava na porta,iria atender qualquer um assim?(-Disse provocando ela).
S/N:E para isso serve o olho mágico da porta.
Jk:Ah então sabia que era eu?
S/N:Sim,sabia Jeon.Quer entrar?
Jk:E mesmo assim me atendeu vestida assim?(-Disse entrando em seu apartamento).
S/N:E qual o problema?
Jk:O problema S/N,é que você está a me provocar novamente,e sendo gostosa assim,vai fazer com que eu queira te foder agora mesmo.
Acompanhei S/N até o sofá,ela sentou e eu fiquei a encarando,pois ela estava mesmo me provocando.
S/N:Pra mim isso não é nenhum problema.(-Disse dando um sorriso de canto).
Jk:A não é?(-Disse me aproximando dela no sofá)
S/N:Não,não é.
Sentei no sofá,e puxei S/N para sentar em meu colo.Seguro em seus cabelos,e tomo seus lábios,que são tão bom de sentir o gosto.S/N estava com suas mãos em meu pescoço,passando suas unhas ali,ao qual me causou um pequeno arrepio.Ela tirou suas mãos dali e levou até minha cintura,pegando minha blusa e levantando para que eu tirasse.Feito isso,coloco minhas mãos em sua cintura,apertando um pouco mais contra meu corpo.S/N começa a mexer sua cintura indo para frente e para trás,sobre meu colo.Que agora já estava meu pau duro,só esperando o momento de entrar dentro da buceta dela.
Desamarro o robe que S/N está usando e o tiro,deixando ela apenas com suas peças íntimas.Ela ainda em meu colo,abre o ziper de minha calça e abaixa um pouco,logo enfia a mão dentro da minha box,massageando meu membro,nos separamos do beijo.Olho S/N,sobre meu colo.Ela abaixa mais minha calça,junto da box,deixando meu pau a mostra.E
S/N começa um movimento com suas mãos em meu pau,subindo e descendo.Ela estava me deixando muito excitado com isso.Jogo minha cabeça para trás,e solto um gemido rouco,S/N começa a acelera os movimentos,me deixando ainda mais louco.
Assim que ela para com os movimentos,a encaro e ela estava com um sorriso em seu rosto,mostrando o quão divertida ela esta com isso.Então faço com que ela levante e fique em pé,a minha frente,ainda sentado apenas levo minhas mãos até sua calcinha e a abaixo.Ainda em pé a minha frente,levanto sua perna,colocando em cima do sofá,e assim levo minha lingua até sua intimidade,começando um oral nela.O gosto de sua buceta e tão bom.Logo começo a escutar os gemidos manhosos de S/N,que para mim já eram meus sons preferidos.S/N leva suas mãos até meus cabelo,puxando um pouco.Continuo a chupar ela,passando minha lingua em cada canto de sua intimidade,apreciando bem seu gosto.
Em seguida sem aguentar mais,puxo a mesma para mim fazendo com que sente novamente em meu colo.Penetro meu pau dentro dela,colocando minhas mãos em cada lado de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.