Capítulo{77}

155 12 4
                                    

~JEON JUNGKOOK~

A música que S/N escolheu para sua entrada começou a tocar em poucos minutos que passaram.

O pai dela estava ao lado da porta,esperando por S/N.
A mãe dela havia caminhado até a frente do altar em seu lugar,ela me olha e abre um sorriso doce e gentil.
S/N tem o sorriso de sua mãe.

A grande porta se abre,e então S/N surge na frente dela.

Ela estava mais linda que o normal,mais bela que de costume,e mais graciosa como nunca.

A música fica mais alta,ecoando por toda igreja,oque faz os convidados ficarem em pé,e levarem seus olhares até S/N.

Seu pai se aproxima pegando em seu braço,ele deposita um beijo em sua testa,e em seguida vem caminhando com ela em minha direção.

Ele estava trazendo minha felicidade até mim,trazendo a mulher de minha vida,que em poucos minutos se tornaria minha esposa legítima.

Como esse dia ficará marcado em minha mente,principalmente sua imagem vestida de noiva.

Hoje está sendo o dia mais feliz de minha vida.

Meus olhos enchem de lágrima,ao ver ela mais próxima de mim.
Ela estava ainda mais perfeita de perto.
O brilho no seu olhar,o sorriso em seus lábios.
Única.Sempre única.

Jin me cutuca me alcançando um lenço,e só então percebo que as lágrimas haviam começado a rolar por meu rosto.

Estava emocionado é claro,todos estavam pelo visto.
Não era apenas eu que estava emotivo.
O pai de S/N também estava,Tae também,Jhope,Diana,a mãe de S/N.
E os demais estavam tentando se conter.

Perto o suficiente,o pai de S/N alcança o braço dela para que eu segurasse,assim me entregando sua filha no altar.

P/S:Cuide dela meu genro.(-Susurra para mim).

JK:Esse será meu dever senhor.(-O respondo no mesmo tom).

S/N:Você está perfeito.(-Diz próxima ao meu ouvido).

JK: Não tenho palavras para lhe descrever,mais sei que estou sendo o cara mais feliz e sortudo.(-A respondo em um tom baixo).Obrigado por vir.(-Digo vendo ela dar uma risada).

S/N:É o nosso casamento,como eu não viria.

Estava com medo dela não vir,dela desistir,ou qualquer outra coisa que não permitisse ela estar presente agora.

Nosso amor é maior que qualquer coisa,e juntos iremos torná-lo cada vez maior.
Hoje é um dia,que estaremos provando esse nosso amor,é um dia,que nossa união se torna mais forte.
Então hoje é o dia que eu terei toda certeza,que após hoje,todos os dias que passarem serão os mais felizes de minha vida.Ao lado de uma grande mulher.

O padre inicia suas palavras,fazendo a igreja ficar em pleno silêncio apenas o escutando.

Padre:Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida:a confiança,a esperança,o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a noiva S/N Almeida e o noivo Jeon Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles.O respeito,a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contarem com a sua presença,aqui,hoje.


Vocês são parte insubstituível do seu ontem,do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
E

les escolheram um ao outro como sua família,e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos.Pois o casamento é a união,é uma caminhada rumo a um futuro que envolve abrir mão do que somos,separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser juntos.

S/N e Jeon,vocês já foram muitas coisas um do outro,amigos,companheiros,namorados, noivos.Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar,vocês passarão para a próxima fase.

Pois com estes votos,vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".


Padre:Jeon,é de livre e espontânea vontade que você aceita a S/N como sua legítima esposa?

JK:Sim.(-Digo com meus olhos fixos aos delas).

Padre:S/N,é de livre e espontânea vontade que você aceita o Jeon como seu legítimo esposo?

S/N:Sim,eu aceito.(-Fala abrindo um belo sorriso).

Padre:Assim sendo,por favor,dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor,que estão entre os maiores presentes da vida.

Pego na mão de S/N,e a olhando nos olhos, começo com algumas palavras que vinham em minha mente,pois eu não precisava decorar nada,sabia oque dizer a ela.

JK:S/N,você apareceu em minha vida repentinamente,e se tornou tudo de mais importante para mim,irei proteger você em todos os momento,irei amar você de todas as formas,e irei estar ao seu lado para sempre.
Prometo ser fiel,respeitar você,amar você,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,em todos os dias de nossas vidas.

S/N:Jeon,eu me apaixonei de uma forma inesperada,mais sabia desde o começo o quão real era nossa paixão.
Independente de tudo que passamos até aqui,eu sempre soube de nossos sentimentos,e agradeço a você por estar sempre ao meu lado,agradeço você por ter me proporcionado momentos memoráveis e felizes.
Eu prometo amar você,ser fiel a você,estar ao lado sempre,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até os últimas dias de nossas vidas.

Nesse momento nós dois estavamos com nossos olhos cheios de lágrimas,estava cada vez mais significativo este momento,e não precisavamos conter nossas emoções,pois este momento além de único,era nosso.

Diana vem até nós com as alianças sobre uma almofada pequena de veludo.
Pego a aliança de S/N e a coloco em seu dedo.

JK:S/N,eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha única paixão.Receba-a e saiba que eu te amo.

S/N:Jeon,eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e minha única paixão.Receba-a e saiba que eu te amo.(-Diz pegando a aliança e colocando em meu dedo também).

Padre:"O amor é paciente,o amor é bondoso.Não inveja,não se vangloria,não se orgulha.Não maltrata,não procura seus interesses,não se ira facilmente,não guarda rancor.O amor não se alegra com a injustiça,mas se alegra com a verdade.Tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
S

/N e Jeon,ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa.Porém,vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova.E assim,tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório),é com grande alegria que os declaro,marido e mulher.

Pode beijar a noiva.

Sem mais delongas a puxo para um beijo.
Enquanto palmas eram ecoadas pela igreja.

Um beijo delicado e cheio de amor.
Suas mãos envolta de minha cintura,sua boca macia e com gosto de morango.Seu perfume doce e marcante.
Como eu amo essa mulher.

Após nos separar do beijo,eu levo minha mão até sua bochecha,fazendo um carinho ali.

JK:Enfim Senhora Jeon,somos marido e mulher.

S/N:Enfim,casados.(-Diz com um belo sorriso).

Pego na sua mão,caminhando até a frente da igreja.
As pessoas vieram logo atrás.

E ao chegar na porta da igreja,uma chuva de arroz caiu sobre nós.
Nós olhamos,e um sorriso foi estampado em nossos rosto.Estavamos casados,e nada poderia nos separar.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora