~Jeon jungkook~
Depois que falei com S/N,voltei ao meu quarto.Me sento em minha cama,e pego o celular,para manda uma mensagem para Namjoon,iria avisar ele para entrar em contato com a empresa amanhã cedo,para avisar que S/N não iria comparecer amanhã.
Logo vejo S/N entrando no quarto,com suas roupas em mãos,e uma toalha.
Quando termino de enviar a mensagem a Namjoon e volto minha atenção para S/N,ela estava se despindo,logo completamente nua em minha frente,ela se enrrola na toalha e segue para o banheiro.Ela estava me provocando.Um pequeno sorriso se forma em seus labios quando ela vai em direção ao banheiro.Apenas a admirava,seus belo corpo me deixava hipnotizado.E talves ela percebesse isso,já que acabara de me provocar,porém ela conseguiu minha atenção,e agora me terá só para si.Escuto o barulho do chuveiro,vou até a porta do quarto e a tranco,só por precaução.Vou até o banheiro e entro,já tirando minha roupa.
~S/N~
Quando Jeon disse que iria pedir para amanhã organizarem o banheiro do quarto melhor,pensei que tinha algo de errado,mais quando eu vi,percebi que o banheiro estava impecável.Resolvi entrar no joguinho dele,que eu sabia bem qual era,e como iria acabar.
Saio do quarto e vou até o quarto dele,vejo que ele estava no celular,tiro minha roupa ali mesmo,logo sentindo os olhos de jeon queimarem sobre mim,me enrrolo na toalha e vou até o banheiro,deixo um sorriso satisfeito escapar em meus lábios,sei que ele vira atras de mim no banheiro.Ligo o chuveiro e começo a me ensaboar,logo escuto a porta,e nem precisava olhar para saber que era Jeon.
S/N:Porque me disse que não dava para usar o banheiro do outro quarto Jeon(-Diz sem me olhar).
Jk:Eu disse?
S/N:Disse.Não lembra?(Digo me virando para ele).
Jk:Não lembro não,sua culpa.(Diz vindo até mim no chuveiro).
S/N:Minha culpa Porque?
Jk:Você me desconcentra sabia?(-Diz se aproximando mais de mim)
S/N:É mesmo?Não fiz nada de mais.
Jeon leva uma de suas mãos até a parede ao meu lado,como se quisesse me pressionar,e a outra ela leva da minha cintura,até meu pescoço,logo passando sua mão para minha nuca,me puxando para um beijo cheio de desejo.Sua mão que antes estava em meu pescoço,agora estava em minha cintura novamente.Jeon me puxa com certa força,fazendo nossos corpos se colarem,e fazendo eu sentir seu membro duro já,roçando em minha intimidade,oque me faz pulsar,querendo sentir ele dentro de mim logo.Nos afastamos do beijo por falta de ar.
Jk:Você não precisa fazer muito para me enlouquecer.
S/N:Isso é bom saber Jeon.
Jeon me pega no colo,eu entrelaço minha pernas em sua cintura.Sinto seu membro totalmente duro,jogo minha cabeça para trás,e sem querer solto um gemido arrastado.
Jk:Já ta gemendo assim,sem eu nem ter colocado dentro de você ainda.
S/N:E ta esperando o que?hun...
Jeon cola nossos labios novamente em um beijo feroz,cheio de prazer,desejo,e exitaçao.Jeon fazia questão que eu sentisse sem membro duro roçando em mim.Precisava sentir ele dentro de mim,eu precisava.
S/N:J-Jeon...(-Digo em meio ao beijo).
Jk:Me peça S/N,me peça.
S/N:Jeon...Por favor.
Falavamos em meio ao beijo ainda,oque me exitava mais ainda.Ele queria que eu implorasse por ele,e eu lhe darei isso.
Jk:Me peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.