Capítulo{38}

442 24 2
                                    

~S/N~

A noite estava perfeita,e escutar todos me dando os parabéns,e me dizer o quanto ficou tudo lindo,foi ainda mais perfeito.Aqui na Coréia não tinha feito algo assim ainda,e hoje recebi duas propostas para mais dois trabalho aqui.Uma foi de Nam e Kiara,para realizar a festa de aniversário da fofura de Lidi,e outra proposta foi do pai de Tae,para comemoração de 40 anos de casados,dele e de mãe de Tae.
Me senti honrrada,em saber que as pessoas em diversos lugares,mesmo longe,veem o meu trabalho,e apreciam ele.

Estavamos todos conversando,felizes por essa noite,até que um homem,que eu nunca tinha visto vem até nós,e começa a conversar dizendo que se chamava Chang,e queria conversar comigo,pois queria fazer uma proposta para mim.

Até ai não tinha visto problema nenhum.Segui com ele até algum lugar.Ele subiu as escadas que davam para o andar de cima,que não estava sendo usado,pois a parte de baixo era grande o suficiente,e as pessoas ficariam mais juntas.

Chang:Então S/N...ouvi muito sobre você...(-Diz assim que chegamos na parte de cima).Mais não tinha ouvido ainda,que você era tão bonita,e que tinha um corpo que fazia qualquer um cair de joelhos por você.(-Diz assim que para).

S/N:Oque você está falando....(-Digo tirando meu braço do dele).Porque me chamou aqui,para isso?

Chang:Vou ser direto com você então...(-Diz me acertando um tapa no rosto me fazendo desequilibrar e cair no chão).Isso foi Soo-Jin quem pediu...

S/N:Soo-Jin?

Ele vem até mim,e me levanta pelos braços,me empurrando até a parede.

Chang:É uma pena que eu não posso aproveitar esse seu corpinho sabia.(-Diz passando sua mão sobre minha perna,que estava a mostra por conta da fenda do vestido).Você é bem gostosinha...

S/N:Tira suas mãos de mim,seu nojento...(-Digo acertando um tapa em seu rosto).Oque você quer?

Chang:Dar um aviso...para você e seu namoradinho....Jeon.

Chang leva sua mão até meu pescoço,e aperta com certa força.

S/N:Oque Soo-Jin tem haver com isso?

Chang:Esse tal Ceo Jeon,usou minha prima,e a magoou...Eu faço tudo por ela sabia,e ela me pediu para dar uma lição em vocês dois,mais nada grave,apenas um susto.

S/N:Oque?(-Digo incrédula).

Chang:Hoje vim apenas avisar vocês,que fiquem de olho bem aberto.Quando menos esperarem,algo de ruim pode acontecer.

S/N:Você só pode estar de brincadeira.(-Digo irrita e nervosa ao mesmo tempo).

Chang:Não.Pode ter certeza que eu não estou.(-Diz firme sério).

Fico o encarando por breves segundos,para tentar raciocinar oque ele acabou de dizer.Ele nos ameaçou,o mesmo que Eduardo estava fazendo.
Está começando tudo denovo,não é possível.

Ele não tirava seus olhos dos meus.Seu olhar era ameaçador e profundo.Eu não o conhecia,e nunca o vi,mais ele sabia de nós,pois Soo-Jin disse,e se ela passava informações concretas a Eduardo,concerteza passou para ele também.

Escutamos um barulho,e viramos para olhar,ele ainda tinha sua mão em meu pescoço,mais assim que vê quem estava ali,era tira sua mão.

Jeon.A pessoa que eu mais queria nesse momento.
Assim que vejo que Jeon vinha em nossa direçao,com a raiva tomada em seus olhos,eu corro para cima do mesmo,o abraçando e o impedindo de fazer alguma loucura.

S/N:Não,por favor...

Jk:Oque ele fez para você?

Chang:Não fiz nada ainda,mais é bom vocês dois tomarem cuidado.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora