Capítulo{1}

2K 60 0
                                    

S/N: Eduardo,nós dois já conversamos sobre isso,estamos ficando a um bom tempo ,e nisso deixei bem claro desde o começo pra não envolver sentimentos e você esteve de acordo,agora fica o tempo todo insistindo nesse assunto de relacionamento sério.Ja te expliquei eu trabalho muito,as vezes viajo para longe e passo dias ou meses fora,nao tenho tempo para isso agora. (Levanto da cama e coloco minha calcinha e um robe por cima e vou até a cozinha beber água).

Eduardo é um cara que conheci há 5 meses em uma festa que eu fui com umas amigas,tivemos uma conversa boa naquela noite,aí ele me convidou para jantar e eu fui,começamos a ficar desde então.Nós dois não temos nada sério,apenas estávamos ficando,só que a algumas semanas Eduardo começou a querer mais que isso,e infelizmente eu não queria.Não queria nada sério agora,não no momento.

Não queria nada sério agora,não no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aparência do Eduardo)

Edu:Mais S/N se nos começar a namorar,com o tempo podemos casar e você pode por alguém que confia no seu lugar pra tomar conta de tudo e ai você pode tirar um tempo pra você e descansar. [Diz pegando e colocando a cueca e indo atrás de mim na cozinha].

S/N: Eu não estou cansada,e não quero parar com oque eu lutei tanto pra conquistar,esse trabalho e algo que eu sempre sonhei eu gosto muito do que faço nao preciso por ninguém no meu lugar.Quer beber algo?

Edu:Só uma água por favor!...Olha S/N ta ficando cada vez mais difícil ficar com você dessa forma,eu quero mais que isso,não posso faze nada se me apaixonei por você,eu quero assumir oque nos dois temos,eu quero poder acordar do seu lado e sabe que você é só minha.

S/N:Edu,desculpa...mais é melhor você ir embora. [foi a única coisa que consegui falar naquele momento].

Edu:É só isso que tem pra me dizer,mandar eu ir embora depois de dizer oque eu sinto por você?

S/N: Eu te avisei pra não mistura as coisa,não posso corresponder oque você sente por mim,porque eu não sinto o mesmo por você.Acho melhor acabarmos com isso logo Edu,eu gosto muito de ficar com você,agente se da muito bem na cama e tudo mais...mais agora casar ta fora de cogitaçao.

Edu levanta totalmente irritado e toca o copo de água na parede fazendo os cacos de vidro se espalharem pela cozinha,a reação dele com tudo que eu disse foi bem diferente doque eu imaginei,ele vira pra mim com uma cara séria e me encara por um tempo.

Edu:Então quer dizer que depois de tudo que eu te disse você ainda me dá um belo fora.Isso quer dizer que não precisa mais de mim pra te satisfazer?Você só me fez de palhaço até agora,fez eu me apaixonar por você e agora age como se não fosse nada de mais...

S/N:Eduardo você se apaixonou porque quis,eu te disse quais eram minhas intenções naquela festa que nos se conhecemos,e as minhas intenções eram as mesmas que as suas,eu não estou te dando um fora,só é melhor nos dois para por aqui pra não ficar pior,porque eu nao posso te dar oque você quer.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora