~S/N~
Depois desse tempo todo dentro de um avião,chego na Coréia,desço e vou em direção as plataformas.Olho no celular vejo uma mensagem de Namjoon,dizendo que não poderia vir,pois estava em uma reunião,mais seu primo estaria me esperando e manda uma foto dele pra que eu pudesse reconhecer.
É esse o tal Jeon Jungkook,Ceo da Coréia do sul.Ele é bonitinho até,pra falar a verdade,ele é muito bonito.Porém,como Diana falou,MULHERENGO.
Fico olhando em volta para ver se o encontro,quando escuto meu nome sendo chamado.Jk:S/N Almeida.
S/N:Sim sou eu.(-Digo e olho para o celular para ver se seria ele mesmo).Jeon Jungkook?
Jk:Yes baby.Vamos?(-Disse pegando algumas das minhas malas e indo a caminho da saida)
S/N:Obrigado,vamos.(-O acompanho).
Ignoro ele ter me respondido YES BABY,Ele é mesmo muito bonito,as pessoas daqui na verdade são muito bonitas,mais esse Jeon.Preciso focar no meu trabalho,espero que ele nao fiquei por perto,se não...não iria me concentrar.
Jk:Meu primo teve uns problemas então irei lhe acompanhar hoje.
S/N:Ah sim,tudo bem.
Ele abre o porta malas e coloca minhas malas la dentro,em seguida vem até mim e abre a porta do carro para que eu entrasse.
S/N:Muito obrigado senhor Jeon.
Jk:Disponha senhorita S/N.
Jeon faz a volta e entra no carro,logo dando a partida,a cidade é muito linda,fiquei encantada olhando pela janela,as pessoas são diferente,os lugares,tudo.É realmente lindo.
Jk:Quando quiser posso te levar para conhecer um pouco a cidade,enquanto estiver por aqui.
Me viro para encara-lo.Foi algo dito derrepente,sei que está tentando ser educado,mais ja fui avisada sobre ele,e não vou mentir que vindo para cá,pesquisei sobre ele,e ele é o tipo de cara que só usa as mulheres para lhe satisfazer,e quando elas se apaixonam ou algo do tipo,ele manda elas irem embora de sua vida.
Jk:Vi que ficou olhando pela janela parecendo estar maravilhada com tudo isso.
S/N:Assim claro,aqui é um lugar muito bonito,adoraria conhecer mais um pouco.
Jk:A Coréia é um lugar bonito mesmo.Você ira ver melhor.
~Quebra de tempo~
Jeon me mostrou alguns lugares por aqui também.E são incríveis,me mostro também alguns restaurante,de diferentes culinárias,tem um restaurante só com comida brasileira aqui.
Chegamos enfrente ao apartamento,descemos do carro e entramos,depois de passar na recepção para pegar as chaves,fomos até o elevador e paramos no 4 andar que seria onde eu iria ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.