~S/N~
Acordo,me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higiênes.Uso o chuveiro para me lavar,já que não pretendo demorar...passado alguns minutos saio e me enrolo na toalha,escovo meu dentes e seco meus cabelos que havia lavado.Saio do banheiro e vou para meu quarto escolho uma roupa para ir trabalhar.
Volto para o banheiro e faço uma maquiagem simples,deixou meu cabelo solto,passo desodorante e perfume,coloco meu brincos e o resto dos meus acessórios.Volto para o quarto coloco um salto.Pego minha bolsa e coloco o celular e a carteira e pego a chave do carro.Desço até o estacionamento entrando em meu carro.~Quebra de tempo~
Chego na empresa,cumprimento minha secretária Diana,que quando me vê ja vem em minha direção com um belo sorriso no rosto.
S/N:Bom dia Diana,alguma novidade?(-disse correspondente ao seu sorriso)
Dn:Bom dia senhorita S/N,seu café.(-Disse me alcançando um copo com café e um pote com algum salgado e um doce como fazia todos os dia quando eu chegava).
S/N:Obrigado Diana.
Dn:Senhorita S/N,alguns funcionários que estavam terminando a decoração do salão onde irá ocorrer a festa de aniversário da menina Ana,pediram para lhe avisar que está tudo terminado,que depois é para a senhorita tentar passar la para dar uma olhada pois fizeram tudo que você pediu.
S/N:Assim claro a festa é amanhã já,ainda bem terminaram,vou ir la daqui a pouco para ver se estar tudo ok.
Dn:E o senhor Edu,passou aqui perguntando se você já havia chegado,respondido que ainda não,ele não queria deixar recado apenas virou as costa e saiu.
S/N:Diga ao segurança para nao deixar ele entrar aqui no prédio,não quero ver esse cara aqui.
Dn:Sim senhora.Aconteceu algo entre vocês?
Diana além de minha secretária era uma grande amiga,confio muito nela pra tudo,sei que posso contar com ela.Em horário de trabalho ela insiste em manter total respeito e me chamar de senhora ou senhorita,ja disse que não precisa de tanta formalidade enquanto estiver só nois duas,mais ela disse que não consegue,que prefere assim,ela só para um pouco com tantas formalidades quando estamos almoçando,ela me acompanha na maioria das vezes até o restaurante que costumamos ir,isso quando não pedimos algo aqui para comer em minha sala.Diana é uma grande mulher,as vezes temos nossos dias de diversão,saimos juntas a algumas festas,baladas,ela é muito divertida,deve ser por isso que age tão séria no trabalho.Quando ela começou a trabalhar comigo,e criamos mais amizade,ela me convidou para uma festa que teria,disse que seria bom,por que eu morava sozinha e não tinha namorado,dei risada na hora,pois eu gosto muito de morar sozinha e não precisar me preocupar com nenhum homem nos meus pés,mais aceitei o convite da mesma,ela disse que era estranho sair com a chefe dela,pois não sabia como agir,disse para ser ela mesma,e acreditam que ela me surpreendeu,nem aparece essa pessoa seria que é comigo no trabalho.Ela é muito engraçada,divertida e alegre,sabe bem descontrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.