~Jeon jungkok~
Acordo com uma forte claridade em meu rosto,demoro até me acostumar com a luz que vagava pelo quarto branco.Quarto branco ao qual eu estranho no começo,mais logo me dou conta de ser um quarto de hospital.Abro meus olhos por completo após alguns segundo.
Tentava me lembrar oque aconteceu,e porque estava aqui,em um quarto de hospital.
Escuto a porta sendo aberta,revelando uma moça com um jaleco branco,era uma enfermeira.Xxx:Senhor Jeon,que bom que acordou.Como se sente?(-Pergunta vindo até mim).
Jk:Estou bem,oque houve?.Não consigo me lembrar muito bem.(-Pergunto tentando lembrar algo,até sentir uma forte dor de cabeça).
Xxx:O senhor levou um tiro na região do estômago.Perdeu muito sangue,e dormiu por dois dias.Talves isso tenha dificultado um pouco em suas lembranças agora,mais daqui a pouco voltara ao normal.Sente dor de cabeça?(-Pergunta me examinando com uma caneta que saia uma luz,focando em meus olhos).
Jk:Sinto um pouco sim.
Xxx:Vou trazer um remédio para você,e avisar seus amigos que você já acordou.
Jk:Ta bom.
A enfermeira sai do quarto,então começo a pensar no que ela disse,que me fez lembrar um pouco.
Eu tinha chegado em casa,estacionei o carro na garagem,e quando desci do carro,escutei meu nome sendo chamado.Lembro também de um homem apontando uma arma para mim,e logo depois só lembro do rosto de uma mulher,em minha frente.Depois não lembro de mais nada.Começo a olhar envolta do quarto,até então não tinha percebi a presença de uma moça deitada na cama ao lado.Ela estava dormindo serenamente,sua face era linda,e algo acendeu em mim quando a olhei assim.Porque ela estava aqui?E quem era ela?.Eu não consigo lembrar muito bem.
Xxx:Senhor Jeon,tome isso ira ajudar na sua dor de cabeça.(-Diz a enfermeira entrando no quarto).Essa moça é a senhorita S/N.Ela que doou sangue para você.
Jk:Ela?Mais porque ela fez isso?E por que está a dormir ainda?
Xxx:Você não lembra de nada ainda?
Jk:Não.Isso é ruim?
Xxx:Não,é normal.Direi para sua familia entrar,enquanto chamo seu médico.
Jk:Tudo bem.
A enfermeira sai,e logo depois entram,Taehyung e Namjoon.
Nj:Poxa cara,você assustou a gente.
Th:Como se sente Jeon?
Jk:Estou bem.Mais oque aconteceu,e quem é ela?(-Digo apontando com o olhar para a moça deitada na cama ao lado).
Nj:Como assim?É a S/N.
Jk:S/N?
Th:Você levou um tiro,se lembra quem foi?
Jk:Não lembro,só lembro que foi um homem...
Th:Chang?
Jk:Chang...(-Repito o nome para ver se lembrava de algo).Eu não....
Derrepente minha cabeça começa a doer mais,e então a imagem com o rosto do homem que atirou em mim,vem em minha cabeça.
Jk:Não tenho certeza.
Nj:Tudo bem Jeon.Isso deve estar acontecendo por você ter dormido 2 dias seguidos.Não forçe muito.
Jk:Tudo bem,mais e ela...
Th:Ela foi quem salvou sua vida.
Jk:Como assim?
Nj:Você e S/N...(-Diz apontando para a mulher ao lado).São namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.