~Jeon jungkook~
Pego na mão de S/N e a conduzo até o quarto.
Eu estava com saudade dela,do seu corpo,de sua boca,dos seus gemidos manhosos no pé de meu ouvido.
Eu sou o homem mais feliz do mundo,em te-lá,e agora só para mim,pois S/N Almeida és minha noiva.
A mulher mais maravilhosa dessa mundo,mais encantadora,e sexy.Não teria como evitar esse sentimento todo,não aguentaria de qualquer forma,o jeito dela me encantou,a companhia dela,faz qualquer dia ruim melhorar,o sorriso dela tira qualquer problema que eu tenho de minha cabeça.Jk:Você não imagina o quanto estou feliz.(-Digo fechando a porta atrás de nos,assim que entramos no cômodo).
S/N:E me conta por que está feliz.(-Diz passando seus braços ao redor de meu pescoço).Adoraria saber.
Jk:Por que escolhi a pessoa certa,para se torna a Sr.Jeon.
S/N:Nunca tive esses pensamentos de casar,até hoje.Você me torna a mulher mais feliz desse mundo a cada dia.
Jk:E se depender de mim,te farei a pessoa mais feliz desse mundo para sempre.(-Digo agarrando sua cintura e a pegando no colo).
S/N:Me promete?!(-Fala enquanto tinha seus olhos fixos aos meus).
Jk:Eu prometo meu amor.(-Digo tomando seus lábios).
Eu estava apaixonado,era evidente.Esse amor crescia a cada dia,a cada minuto,e a cada segundo.
Viver com S/N era tudo que eu mais queria,e ter uma família com ela principalmente.É isso que eu quero,já não vivo sem ela.Com S/N em meu colo,ainda a beijando,a levo até a cama,a deitando,e ficando por cima dela.Suas pernas estavam entrelaçadas envolta de minha cintura,fazendo eu sentir sua intimidade próxima a minha.
Separo do beijo,e começo a retirar sua roupa,ela estava usando uma langerie branca,que deixava seu corpo mais realçado e mais lindo.O corpo e as curvas pelo qual sou totalmente rendido.
Retiro a parte de cima de seu conjunto,deixando seus seio a mostra.
Logo depois retiro sua calcinha,com toda calma possível,pois gostava de ver ela assim,com seu corpo todo a mostra,e gostava mais ainda de saber,que era apenas eu que estava vendo esse belo corpo despedido.Tiro minha blusa,e logo depois minha bermuda junto a minha box.Meu mebro já estava ficando duro,só de olhar para ela assim sobre minha cama.
Me encaixo entre suas pernas,fazendo nossas intimidades se encostarem,S/N solta um gemido baixo mais excitante,fazendo assim meu membro ficar mais duro ainda,só de escuta-la.A mesma leva suas mãos até meu pescoço,e puxa até ela,selando nosso lábios.
O beijo era calmo,mais podíamos saber que os dois precisavam um do outro.
Nossas línguas se encostavam perfeitamente,era o beijo perfeito,da boca da mulher perfeita.Nos afastamos do beijo,apenas por causa da maldita falta de ar.
Levo uma de minhas mãos até sua intimidade,começando a massagear a região,levo minha boca até um de seus seios.Escuto gemidos manhosos vindo de minha bela noiva.
Eu sabia deixa-la exitada e satisfeita,e ver ela gozando para mim era sem dúvidas o momento perfeito.Meu pau já estava doendo de tão duro,desejando sua buceta,molhada e apertada.
Sentia S/N mais molhada a cada toque meu em seu clitóris,havia achado seu .G,ela soltava arfares,seguido de alguns gemidos baixos e manhosos.
Eu queria senti-la logo,por mais que adorasse tocar sua buceta com meus dedos.
Paro os movimentos,tiro minha boca de seus seios,e a encaro.Seu olhar era intenso,e perturbador.O olhar mais puro e significante.
Encaixo meu pau em sua entrada sem usar as mãos.Seguida começo a fazer movimentos calmos,para dentro e para fora,penetrando aos poucos em sua intimidade.
Logo penetro tudo de uma só vez.S/N dava gemidos manhosos e soltava alguns arfares a cada estocada forte e firme que eu dava.
Eu sabia como deixa-la desse geito ao prazer que eu lhe proporcionava.Agente combinava de um jeito que era dificil de explicar,o sexo era bom,excitante do começo ao fim,era completo e encaixava de uma forma que me deixava ainda mais maluco por ela.
Jk:Como você consegue me deixar tão maluco garota?!(-Pergunto a olhando nos olhos enquanto me movimentava devagar dentro dela).
S/N:E-eu também não sei explicar isso que você me causa.(-Diz quase ofegante).Só sei que é bom.(-Diz dando um sorrisinho).
Jk:É bom demais.(-Digo selando juntando nossos lábios,começando um beijo).
Começo a me movimentar mais rápido.S/N da leves gemidos em meio ao beijo.Quanto mais eu a beijava mais tesão e prazer eu sentia,sua boca era sem dúvidas,boa demais de beijar.
Depois de um tempo assim,já estavamos começando a suar,e o calor aumentava,isso que estava uma leve brisa fria.
Fico de joelhos na cama e viro S/N de lado,a penetrando novamente e a estocando com força.
Levo uma de minhas mãos até sua intimidade,e começo a massagear-la.Sua buceta era tão macia e deliciosa,um ponto fraco para mim.
A cada estocada eu sentia que estava chegando ao meu orgasmo,igual a S/N,pois a mesma começa a aumentar seus gemido,a melhor parte.
Já estávamos assim a um bom tempo,transando,suando,quentes,e cheios de prazer ainda,que se intensificava a cada segundo.
S/N fica ofegante,e logo goza em meu pau,e em meus dedos.
Isso era bom de mais,de escutar,de sentir e de poder desfrutar.
Sua buceta apertava em meu pau,pois ela acabara de gozar,fazendo eu chegar em meu limite,e gozar dentro dela também.Ela me deixa sim,enfraquecido e maluco por ela.Ela por completo é meu grande ponto fraco.
Me atiro na cama ao seu lado,escutando a minha e a sua respiração descompassadas.
Jk:Eu te amo meu amor.(-Solto para a mesma que da um risada gostosa).
S/N:Eu também te amo,e fico contente em saber que o sexo foi tão bom,que você disse que me ama.
Jk:O sexo é bom mesmo,sem sombras de dúvidas.(-Digo soltando uma risada também).A todo momento tenho vontade de lhe dizer te amo,e é tanto amor que sinto por ti,que um EU TE AMO,está sendo pouco.
S/N:Vindo de você,um eu te amo é mais que suficiente para mim,pois sei que está sendo sincero.
Jk:Estou sim.Você se tornou tudo na minha vida.O meu bem mais precioso.
S/N:Você me faz tão bem Jeon.Você é o meu bem mais precioso também.
Ficamos trocando carícias um pouco mais,depois levantamos e tomamos um banho juntos novamente.
Logo deitamos,e nos permitimos descançar,depois de uma noite ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.