~Jeon jungkook~
Acordo pela manhã,estava cedo,faltava alguns minutos para o despertador tocar.
Levanto e vou até o banheiro urinar,logo após vou até um pequeno freezer que tem no outro lado de meu quarto,e pego uma garrafa de água para beber.
Olho em direção a minha cama.Ela dormia tranquilamente,sua respiração estava calma,seu corpo mostrava.Aqueles belos cabelos negros e longos,espalhados pela cama.O lençol apenas sobre sua barriga,deixando seu corpo a mostra,apenas com uma langerie preta.A verdadeira obra de arte.
S/N é uma mulher perfeita,diferente das que ja fiquei.Ela é companheira,divertida,inteligente,e não pensa em meu dinheiro,como muitas das que fico.Passou pouco tempo desde que começamos a ficar,e está sendo bom,muito bom,a companhia e o sexo é a melhor parte,porém em algumas semana isso acabará,e tudo porque nos dois temos medo,assim como eu tenho,sei que S/N também tem medo de se envolver.Cometemos erros sempre,e nossos erros podem ferir as pessoas,e ferir uma pessoa que eu me permetiria amar,seria tão doloroso para mim quanto para ela.Já que essas coisa de relacionamentos para mim,não é algo comum,e a única experiência que eu tive,foi a pior que eu poderia imaginar.Eu sei o quanto eu sofri,e ser quem eu sou hoje,não faz eu esquecer tudo que eu passei,e não faz eu perder esse medo.Nosso erro é não nos permitir amar,pois eu adoraria acordar todos os dias ao seu lado,poder ama-la,como sei que ela merece,poder cuida-la e protege-lá.Talves eu possa machucar ela,e depois de conhece-la melhor,eu não gostaria de fazer isso com ela.
Saio de meus pensamentos,quando escuto o alarme,vou em passou rápidos até ele,para que S/N não acordasse,porém foi em vão.
S/N:Jeon?(-Disse em um tom sonolento).
Jk:Oi,bom dia...não queria lhe acordar,esqueci de desligar o alarme.
S/N:Bom dia...tudo bem,mesmo sem alarme eu acabo acordando cedo.
Jk:Mais você pode voltar a dormir,irei me arruma para ir para empresa,e...
S/N:Jeon?...Minha mão já está bem melhor,e eu posso...(-Diz se sentando na cama).
Jk:S/N,você não ira ao restaurante por motivos de segurança,eu entendo você gostar do que faz,e se dedicar tanto a isso...eu não quero lhe deixar sozinha aqui também.Você disse que tinha que conversar com um cliente seu,e iria criar alguns cartões de convite para nos mostrar...Então você pode fazer isso la na empresa,na sala que separamos para você,além de ser mais seguro,qualquer coisa e só ir na minha sala...Então se quiser pode ir comigo.
S/N:Ta bom,vou me arrumar então(-Diz animada).
Ela realmente se dedica ao seu trabalho,sei que ela ficaria aqui sem fazer nada e sozinha...La pelo menos ela estará perto,de mim...
~S/N~
Após jeon dizer que eu poderia ir com ele para a empresa,eu levanto e coloco um roby,e vou até o quarto que estava minhas coisas.Pego algumas coisas para fazer minhas higienes,e vou para o banheiro tomar um banho.
Depois de uns 10 minutos de banho tomado,estava terminando de fazer a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.