~JEON jUNGOOK~
/Ligação on/
JK:S/N, podemos conversar?(-Pergunto após ela atender).
S/N:Claro amor.Aconteceu algo?
JK:Nada,quero ver você.
S/N:Se quiser pode vir até a empresa.
JK:Sim,já estou a caminho.
S/N:Ta bom,irei aguardar você.Irei pedir um café.
JK: Não irei demorar,uns 5 minutos eu chego.
S/N:Ta bom amor.
JK:Tchau amor.
Encerro a chamada,e dou um soco no volante.
O trânsito estava parado,e eu estava nervoso.Queria muito ver a S/N.
Eu estava em minha sala, analisando uns papéis que o Jimin passou para mim.Nam,e ele já haviam lido,só faltava eu para poder assinar.
Então estava focado nisso para entregar os papéis assinados logo para eles.
Mais meu celular tocou nesse meio tempo,e era o pai de S/N,meu sogro.Ele e a mãe de S/N estavam viajando já fazia umas duas semanas.
Porém estranhei ele me ligar.E após atender e escutar o tom usado em suas palavras,eu tive certeza que algo havia ocorrido.
Ele me disse que o câncer reapareceu mais forte que antes,fazendo assim,a mãe de S/N adoecer e entrar em uma situação delicada novamente.
Ele também me falou que minha sogra gostaria de ver o genro e a filha,queria muito ver eu e a S/N, porém não era para falar para a S/N que ela estava doente antes de chegar até eles.
Eu estava preocupado,com minha sogra,com a minha mulher e com meu sogro.
Eles se tornaram muito importantes para nós,e poder ter eles por perto,é muito bom.
Ficarei triste se algo ocorrer, porém como o pai de S/N falou...dessa vez pode não ter mais oque fazer.Já havia passado 10 minutos,e o trânsito ainda estava parado.
Buzinas e xingamentos eram escutados de alguns motoristas,que só cessaram após a luz verde acender no semáforo a frente.
Acelero e sigo meu caminho até a empresa de S/N.Passado um breve momento,estaciono meu carro e entro no local.
Após passar pela porta principal eu sigo até a sala de S/N.Passo algumas portas,e finalmente enxergo a porta de sua sala.
Dou uma batida na porta,onde S/N sempre perceber que é eu.
S/N:Entra meu amor.
JK:Como você está?(-Digo após fechar a porta e caminhar até ela).
Deixo um beijo no topo de sua cabeça e me escoro em sua mesa,ficando de frente para ela.
S/N:Estou bem meu amor,oque te trouxe aqui a essa hora?
JK:Podemos fazer uma viagem,de alguns dias?
S/N:Porque isso do nada?
JK: Porque sim,podemos?
S/N:Podemos,claro.Para onde quer ir?
JK:Vamos ir para que eu possa resolver algo.
S/N:Tudo bem,podemos fazer isto sim.Quando?
JK:Vou pedir as passagens para amanhã demanhã.Tudo bem?Ou você prefere ir de carro?
S/N: Amanhã demanhã?Já?
JK:Sim,é urgente.
S/N:Estou começando a ficar preocupada Jeon.
JK:Iremos resolver tudo brevemente,mais quero que você va comigo.Sua companhia é necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.