~S/N~
Acordo com uma leve claridade em meu rosto.Olho para o lado de Jeon e vejo que ele não estava mais ali.
Me lembro da noite que tivemos,que foi tão especial quanto as outras.Ele disse que gosta de mim também,fiquei tão feliz em sabe,mais muita coisa me preocupa ainda.Não sei oque acontecerá daqui pra frente,mais Jeon disse que daremos um jeito,então não devo me preocupar agora.Foi tão bom ontem a noite.Estava me sentindo tão preocupada e triste,pensando tantas coisa.
Não sei como mais eu me apaixonei por Jeon Jungkook.Escuto um barulho vindo da porta,e quando olho,vejo Jeon vindo com uma bandeja em mãos.
Jk:Bom dia(-Diz com um sorriso doce em seus lábios)
S/N:Bom dia.(-Digo retribuindo o sorriso).Oque é tudo isso Jeon?(-Pergunto dando um pequena risada).
Jk:Ontem dispensei a Mi Há,então resolvi preparar o café.
Jeon se aproxima da cama e deixa a bandeira ali.Ele me encara,e logo se pronúncia.
Jk:Não gosto?Podemos sair e com....
O interrompo antes que terminasse.
S/N:E como eu não iria gostar.(-Dou um sorriso vendo o mesmo sorrir).Está perfeito,você sempre ira me surpreender.
Jeon se aproxima de mim e sela nossos lábios.Depois ele se afasta e me encara.
Jk:Não esqueça que vamos para a casa de Praia.Leve roupa para entrar na água.
S/N:Ta bom.Vai ser ótimo.
Jk:Já falou com Jhope?
S/N:Ja ia me esquecendo,vou mandar uma mensagem para ele.
Pego meu celular que estava no criado mudo.Entro no contato do Jhope e envio uma mensagem para ele,perguntando se ele iria fazer algo no final de semana.
Desligo o celular,coloco de volta no criado mudo.E me viro para Jeon.
Jk:Vamos tomar café?
S/N:Claro.
Ficamos ali tomando café juntos,e planejando oque iriamos fazer hoje.Jeon queria passar no mercado e levar algumas coisas.Tinhamos que arrumar nossas bolsas também.Como hoje era sábado,iriamos voltar amanhã a noite já.Então daria para aproveitar bastante.
Depois que tomamos nosso café,resolvemos arrumar nossas malas.
Separo roupas bem leves,e confortáveis.
Já iria me arrumar,pois Jeon ainda iria passar para comprar algumas coisas.Jeon ficou no quarto dele,arrumando sua mala,e depois já iria se arrumar também.
Separei uma roupa,e deixo em cima da cama.Vou para o banheiro para tomar banho,e lavar os cabelos.
Após alguns minutos termino o banho,enrrolo uma toalha em mim e seco meus cabelos,deixando eles soltos.
Depois disso faço um maquiagem bem simples,e vou colocar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.