Capítulo{08}

88 8 0
                                    

~S/N ALMEIDA~

S/N:Grávida?

Dr.Derick:Isso mesmo, grávida.Posso encaminhar você a um obstetra?

S/N:Bom,eu....

JK:Podemos conversar um minuto doutor?

Dr.Derick:Claro,vamos até minha sala.

JK:Já volto querida.(-Diz deixando um selar em minha testa).

S/N:Amor, está tudo bem?

JK:Sim,é apenas uma dúvida, não se preocupe.

S/N:Ta.

Jeon e o doutor saem pela porta,me deixando sozinha no grande quarto branco.

Eu estou grávida?Novamente?

Da última vez, não tivemos um final feliz com está notícia.
Isso me trás lembranças ruins,e um sentimento vazio,ainda mais com a reação de Jeon.

Ele saiu sério,oque indica que ele não ficará tão feliz assim.

Sei que o sonho de Jeon é ser pai,já conversamos diversas vezes sobre isso.
A um ano atrás,tentamos.Porém não tivemos sucesso.Oque nos fez desistir,apenas deixar rolar.
E agora ca estou eu.Carregando um bebe nosso,em minha barriga.

Estava ansiosa para contar ao meus pais,ao nossos amigos.
Porém quero ter certeza de que Jeon está feliz,e quer este filho.Poiseu quero.

//QUEBRA DE TEMPO//

Já estava a alguns minutos, aguardando por Jeon.
Ele estava sério demais,estou com medo de sua reação,do que ele está pensando.Ou oque ele está conversando até agora com o médico.

Derrepente a porta abre,e ele entra com um sorriso largo em seus lábios.

Ele caminha até mim,e me beija.

Suas mãos tocando meu rosto de uma forma delicada,seus lábios juntos aos meus,nossas línguas umedecendo a boca um do outro.
Ele me beijava docilmente,me transmitindo uma paz no coração novamente.
Já pude perceber que ele também está feliz,e que sim,é uma ótima notícia para nós dois.

JK:Obrigado meu amor.(-Diz após separar do beijo com sua testa encostada na minha).Obrigado.

S/N:Pelo oque meu amor?

JK:Por me dar está oportunidade.Estou muito feliz com está notícia,é tudo que eu mais queria.

S/N: Então você quer ter este bebê?

JK:Que pergunta meu amor.É claro que sim.É nosso filho.

S/N:Que bom amor.Estou muito feliz.

JK:Eu também.(-Diz com seus olhos marejados). Como eu te amo S/N, você não tem noção.

S/N:Eu também te amo Jeon,pra sempre.

JK: Sempre.

Via em seus olhos,toda sua alegria e amor.
Jeon será um ótimo pai,disso eu tenho certeza.

JK:Nossa familia está aumentando,estou ansioso para contar para todos.

S/N:Eu também estou, principalmente a mamãe e o papai.

JK:Quer ir ver eles?

S/N:Podemos ir?

JK:Claro,eu te ajudo.(-Diz me ajudando a descer da cama).

S/N:Oque você conversou com o doutor?

JK: Queria ter certeza de que essa será uma gravidez saudável, não quero que nada ocorra a vocês dois.E eu também queria saber se podiamos levar sua mãe para um outro hospital,pois precisamos voltar a Coréia.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora