Capítulo{64}

194 14 0
                                    

~S/N ALMEIDA~

S/N:Porque você está me perguntando isso?(-Digo estranhando a pergunta do homem a minha frente).

Xxx:Serei direto com você.Estou achando o Eduardo muito estranho,seus comportamentos temperamentais não são normais,e ver você assim,machucada...Me faz pensar que ele agrediu você.

S/N:Não!Eduardo não fez nada.Eu cai da escada dois dias atrás.Foi só isso.

Antes de chegarmos aqui,Eduardo me ameaçou novamente.Segundo ele, nós dois somos casados,estou esperando um filho dele,e meus machucados são por causa da queda que tive da escada da nossa casa.Se eu não mentisse isso,ele disse que faria de tudo para que eu perdesse meu filho.Então terei de continuar mentido.Ele pode estar usando esse homem,para saber se eu diria a verdade ou não.

Xxx:Olha S/N,você pode confiar em mim.(-Diz sentando nos pés da cama em que estava deitada).Eu escutei umas conversas dele ao celular ontem a noite,por isso estou te perguntando se ele realmente é seu marido.E oque foi esses machucados todos.

S/N:Quais conversas?

Xxx:Ele disse coisas ruins a seu repeito na primeira conversa.Com uma pessoa chamada Jeon.Sabe quem é?

S/N:Ele falou com Jeon?Oque ele disse?(-Pergunto esperançosa).

Xxx:Sim.Disse que o filho que você espera não é dele,e que ele não poderia aceitar.Também disse que fará de tudo para você amar ele.

S/N:Eduardo falou isso?(-Pergunto desconfiada).

Queria dizer a verdade,mais talves eu não pudesse.Não sei oque ele queria com tudo isso.

Xxx:Sim.

S/N:Oque mais?

Xxx:Na conversa com Jeon,ele disse que iria se divertir com você até Jeon chegar.Ele quer te fazer mal S/N.Já passei por momentos assim,e você pode confiar em mim.Eu irei te ajudar a se livrar dele.

S/N:Porque você faria isso?

Xxx:Dessa vez eu posso fazer algo,não iria ficar parado enquanto posso fazer alguma coisa.Você está na minha casa,é responsabilidade minha,ver e fazer algo.

S/N: Não estou entendendo.(-Digo quase acreditando no mesmo).

Xxx:A segunda chamada de Eduardo,às 3:50 da manhã, após desligar a chamada com Jeon.Foi com um médico,um médico corrupto pelo jeito,que faz tudo por uma boa grana.Eduardo pediu para ele vir aqui hoje,te examinar,e receitar algo que fizesse você perder seu filho.

S/N:Não,meu filho não.(-Digo com os olhos marejados).Ele não pode fazer nada para meu filho.

Xxx:Mais ele ira tentar, então preciso que você acredite em mim.Não quero te fazer mal,e jamais estaria do lado dele.Então me diga a verdade,por favor.

S/N:Tudo bem.(-Digo limpando a lágrima que rolou por minha bochecha).Eu e ele não somos casados,e meu filho nao é dele,é do jeon.Eduardo e eu ficamos por um tempo,mas ele não aceitou eu recusar a proposta de nossa relação ser mais séria.Ele teve uma atitude agressiva comigo,e então não nos encontramos mais.Fui para a Coréia a trabalho e conheci Jeon,nos apaixonamos,e começamos a namorar,e logo depois,noivamos.Porém a uns dias atrás,ele havia me traido,e então rompemos.Eduardo foi até meu apartamento a três dias atrás,entrou e me agrediu pela terceira vez.Só que foi pior dessa vez.Descobri que foi tudo um plano dele e de Soo-Jin,que Jeon não me traiu,foi apenas para afastar nos dois,e eu estar sozinha para Eduardo agir.E agora estamos aqui.Eu nas mãos dele,grávida,sem saber quais seus passos seguintes.

Xxx:Esse homem é um maluco.Eu preciso te ajudar.(-Diz levantando da cama).Será essa noite,irei te tirar daqui.

S/N: Não, você não pode.Eduardo é um homem doentio,porém muito esperto,ele ira te fazer algo.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora