~S/N ALMEIDA~
S/N:A festa estava incrível.(-Digo ainda dominada pela emoção e felicidade).
JK:Estava tudo incrível.(-Responde com seus olhos fixos na estrada).
S/N:Foi um grande dia.
JK:Foi?Ainda não acabou meu amor.
S/N:Oque está aprontando?
JK:Uma surpresa.
S/N:Qual?
JK: Você irá ver.Chegamos.(-Fala estacionando o carro enfrente a um grande hotel luxuoso).
Jeon e eu estávamos a horas viajando.Após a festa de ontem depois do casamento,saímos de madrugada com as malas prontas para ir até o aeroporto,nosso voou não demorou até decolar,após isso ficamos longas horas dentro do avião e mais quase duas horas até aqui.
Nossa lua de mel será na Itália,onde é um lugar incrível e muito lindo.Fiquei muito empolgada quando descobri que Jeon preparou tudo para ser aqui nossa lua de mel.
S/N:Que lindo.(-Digo maravilhada com a perfeição do local).
O carregador de malas se aproxima de nós após ver o sinal de Jeon.Jeon retira nossas malas do porta malas,e o homem coloca no carrinho para levar até nosso quarto.
Logo após um manobrista vem e Jeon entrega as chaves para ele.
Chegamos na recepção e Jeon pega as chaves do quarto.
JK:Preparada?(-Diz esticando a mão)
S/N:Para que amor?(-Pergunto segurando em sua mão).
JK:Para uma Lua de mel inesquecível.
S/N:Estou,muito.
Seguimos até o elevador,junto a nossas malas.
Subimos até o 15° andar.
Quando a porta do elevador se abriu,havia apenas uma porta.Com um belo caminho de vasos com flores coloridas e perfumadas nos cantos da parede até a porta do apartamento.
JK:Com a ajuda dos meus padrinhos, encontrei este hotel,que era um dos únicos liberados,que tinha a opção de andar com apartamento único.
S/N:Privacidade?
JK:Iremos precisar,talves os vizinhos se incomodariam com nosso barulho.
S/N:Jeon?(-O repreendendo por estarmos na presença de mais alguém).
JK:Desculpa.(-Diz rindo).
Após abrir a porta do elevador,Jeon e eu saimos antes,e o funcionário com as malas logo depois.
Caminhamos até a frente do apartamento e Jeon abre.
O moço coloca as malas dentro do apartamento e se retira.Era um grande apartamento,muito luxuoso e bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.