Acordo com um pouco de claridade em meu rosto,pois a cortina não estava totalmente fechada.Olho para o meu lado esquerdo e vejo que marcavam 8 e 25 no relógio,me viro para o lado oposto e vejo S/N deitada de costas para mim,essa posição deixava suas curvas tão atraentes,e mais desenhadas.Ela dormia tranquilhamente,seu corpo subia e descia em movimentos calmos,por conta de sua respiração.Ontem,a noite para ela não foi tão boa,pude perceber o quão forte ela é,ela estava assustada,estava com medo,mais tentava me mostrava que ela estava bem.Ela me mostrou um lado frágil dela.Ela é uma mulher incrível,e irei ajudar ela com esse cara.Ele ligava para ela,a incomodando e a agrediu.
Hoje é domingo,e eu não quero chatear a S/N com perguntas desse assunto,mais amanhã irei passar na delegacia para saber de algo,se eles não conseguirem nada,irei falar com um amigo meu,e tenho certeza que ele ira me falar oque eu quero saber.Saio de meus pensamentos,quando escuto sua voz doce em um sussurro.Estava virado para cima,então apenas viro minha cabeça em sua direção,para poder olha-la
S/N:Bom dia Jeon.(-Diz baixinho).
Jk:Bom dia S/N.Como passou a noite?Dormiu bem?(Digo a olhando).
S/N:Foi boa,durmi bem sim,obrigado.(-Diz e da um sorriso sem mostrar os dentes).E você?
Jk:Ah que bom(-Retribuo seu sorriso)Durmi bem também.
S/N:Jeon?
Jk:Pode falar.
S/N:Já que irei sair daquele apartamento,poderíamos ir buscar minhas coisa logo,não quero te atrapalhar no meio da semana,e eu não gostaria de ir sozinha.
Jk:Claro,podemos sim.A noite,quando voltarmos,irei pedir ao motorista para passar lá.Assim ele já trás o seu carro.Caso você queira usar.
S/N:Achei que não precisasse de um motorista.
Jk:Quando viajo para longe,costumo pedir para que um motorista va junto,assim da pra aproveitar melhor e não cansarei tanto.
S/N:Entendi,mais agora me diga,quando voltarmos de onde senhor Jeon?
Jk:Gostaria de te levar para conhecer um lugar,que costumo ir para relaxar,e esquecer os problemas.
S/N:E deixe eu adivinhar,você não vai me dizer onde é?
Jk:Acertou(-Digo dando uma risada).
S/N:A Jeon,vai me deixar curiosa.
Jk:Será por uma boa causa.
~S/N~
Desde o ocorrido de ontem a noite,Jeon está sendo atencioso comigo,está sendo maravilhoso.Eu fiquei muito assustada,não sei como Eduardo teve coragem de vir até a Coréia atrás de mim,e o hotel que estou,ele deve ter achado por conta das fotos que publicaram minha e de Jeon,mais ele estava bem no meu andar,e pelo jeito estava só me esperando.Aquele homem que eu vi no parque,era mesmo ele.E agora ele solto ainda,me deixa mais assustada.Jeon disse para que eu ficasse aqui na sua casa até achar outro apartamento,oque me deixou segura?É acho que me sinto segura perto de Jeon mesmo,ele faz com que eu queira ver ele todos os dias,com que,eu não de bola para a frase "VAMOS COM CALMA".Jeon faz eu sentir coisas diferentes,e isso é estranho para mim,pois eu não sou assim,isso me deixa frustrada,e eu preciso saber o porque.
Jk:Vamos descer e tomar o café da manhã,depois subimos e nos arrumamos,o motorista ira chegar em 1 e 30.
S/N:Tudo bem,vamos.
Assim descemos para tomar o café da manhã.Chegando lá,jeon puxou a cadeira para que eu sentasse,e logo após se sentou.As mulheres que trabalham para Jeon, ficaram surpresas ao me verem novamente ali,mais ainda sim foram muito simpáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.