/5 DIAS DEPOIS/
S/N:Amanhã irei até Jeon,sairei bem cedo daqui,para dar tempo de chegar antes dele acordar.(-Digo tomada de felicidade).Estou com tanta saudade dele mãe.Ja faz quase 1 semana que ele foi e ainda não conseguiu resolver seus problemas na empresa.
M/S:Faz certo meu amor.Surpreenda ele,ele deve estar com saudade de você também.
Eu consegui me aproximar mais de meus pais essa semana,todos os dias almoçamos juntos e jantamos.Meu pai as vezes passa a tarde fora,e minha mãe fica comigo,ou na empresa me fazendo companhia,ou em algum lugar tomando um café ou apenas passeando.
Tem sido dias incríveis e muito importante pra mim,mais a falta de Jeon me preenche sempre que me deito sozinha em minha cama.Nessa semana que passei sozinha,conversei com Jeon no mínimo uma vez ao dia,ele está abalado com essa situação que aconteceu na empresa dele,da para perceber seu esgotamento sempre que escuto sua voz do outro lado do celular.Ele estava bem chateado ontem a noite,pois não sabia oque fazer,e com esse desfalque mal resolvido,a empresa poderia fechar.Ele tem medo de investir mais dinheiro para cobrir esses valores que sumiram,e acabar perdendo mais dinheiro ainda.
Eu tento reanima-lo,mais eu também estou bem chateada,estou com saudade dele,sinto isso todas as noites sozinhas,enquanto choro até pegar no sono.Nesses dias sem Jeon,me dei conta de que TALVES eu,S/N ALMEIDA,não seja capaz de ficar sem ele,meu peito dói tanto quando desligamos a chamada,fico pensando nele mais que o normal,não consigo me concentrar direito na empresa.Eu o amo.Amo de verdade e com todo meu coração.E sinto muita saudade dele.
Por isso que sairei essa madrugada,e irei até ele,para chegar de manhã,onde ele está hospedado e fazer uma surpresa.Perguntei pra ele em uma conversa discreta,em qual hotel ele se hospedou,depois pedi para diana me ajudar com o resto.
Estou mais feliz hoje por isso,e muito ansiosa.M/S:Minha filha....Estou falando com você.(-Diz me cutucando).Está pensando em que?
S/N:Em Jeon.Eu nunca amei ninguém assim,talves por isso me pego toda boba por ele.
M/S:Fico tão feliz por você.Jeon me parece ser um bom homem,por mais que eu tenha tido uma visão eu ruim dele no começo,mais eu tenho certeza que ele te ama muito.Você vai ir ver ele?
S/N:Vou sim.(-Respondo feliz).Sairei pelas 4 horas da manhã.Irei com meu carro.
M/S:Garanto que ele ira adorar te ver.
S/N:Eu espero que sim,pois estou com muita saudade.
M/S:Já arrumou suas coisa?
S/N:Sim,e pedi para que Diana me deixasse a par de tudo na empresa.Talves eu fique uns três dias no máximo,só não sei se Jeon voltará comigo.
M/S:Se Deus quiser vai meu amor.Ele é um rapaz novo,e gerência duas das maiores empresas do mundo,dará conta de resolver esse deslize.
S/N:Acredito nisso também,jeon é esperto.
M/S:E quando irão dar incio aos preparativos do casamento?
S/N:Jeon disse que quando isso tudo se resolver podemos marcar a data.Talves seja no Brasil mesmo,ainda não decidimos.Como isso é complicado.
M/S:Mais não se preocupe minha filha,vocês entraram em um acordo.Isso é algo que vocês devem resolver com tranquilidade.Pois é onde vocês irão casar,morar,e viver juntos.
S/N:Eu sei,devemos ser compreensivos um com o outro,é um assunto bem delicado.
Minha mãe estava bem diferente,ela parecia estar mais amorosa,e me dava otimos conselhos.Não digo que retomamos a nossa mesma relação afetiva de antes,mais posso dizer que me sinto mais feliz ao poder conversar com ela sobre tudo,e ter a companhia dela e de meu pai novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.