~Jeon jungkook~
Acordo e vejo Soo-jin deitada ao meu lado,ver minha bela secretária assim...completamente nua,faz eu lembra a noite que tivemos ontem.Ela é uma mulher muito bonita e boa na cama,estamos tendo esse lance nosso desde que a contratei,a mais o menos 2 meses ou 3,acho que ninguém além de meu primo Namjoon sabe disso que temos,ele diz que não é bom eu me envolver com secretárias,e que devia achar alguém que fizesse eu mudar e nao pensar só em festas e mulheres,e sim em criar uma família,digo que é bobagem dele,pois acho que nao encontraria alguém tão boa assim pra faze eu quere um relacionamento ou até então cria uma família,pelo menos não agora.
Enfim...levanto da cama da minha secretária,boto minhas roupas e meu sapato,pego meu celular,e as chaves do carro,entro no elevador e desço até o estacionamento do prédio e vou em direção a minha casa.Chego e vou tomar um banho,entro no closet e coloco um terno e um sapato.(Closet do Jk)
Desço para tomar um café da manhã,após isso vou direto para a empresa,provavelmente Namjoon ja está lá.
~Quebra de tempo~
Chego na empresa,logo vendo minha secretária.Quando eu sai de seu apartamento mais cedo ela devia ter acordado já.
Soo-jin:Bom dia senhor Jeon.
Jk:Bom dia Soo-Jin,teve uma boa noite?(-como não teria,já que dormiu comigo).
Soo-jin:Tive uma ótima noite senhor Jeon,obrigado por perguntar.(-respondeu com um sorriso malicioso em seus lábios).
Jk:Ótimo então Soo-jin.
Dei uma piscada para ela,entrei no elevador e segui para minha sala.
Após 15 minutos,ouço batidas na minha porta,digo um entre e vejo Namjoon vindo na minha direção.Jk:Bom dia Namjoon.
Nj:Bom dia Primo.(-diz se sentando na cadeira enfrente a minha mesa).
Jk:Oque te trazes aqui tão cedo?
Nj:Temos uma reunião com o senhor Mi Suk daqui a 30 minutos.Acho que será uma boa notícia dessa vez.
Jk:oh tinha esquecido disso.Tem que ser uma boa noticia dessa vez,a construção desse restaurante já demoro tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.