~Jeon jungkook~
Acordo e fico fitando o teto por alguns 5 minutos,levanto e vou para o banheiro tomar um banho.Depois de alguns 10 minutos eu saio enrrolo uma toalha na cintura e vou para o closet,por uma roupa para trabalhar.
Pego minha pasta,e desço para tomar café.Logo que termino levantando e pegando as chaves do carro,e vou até a garagem,entro dando partida e indo para a empresa.
~Quebra de tempo~
Já havia chegado na empresa.Estava na minha sala,revisando alguns papéis,quando escuto batidas na minha porta.
Jk:Entre.
Após dizer um entre,vejo Soo-Jin vindo até minha mesa,eu nem tenho tempo de dizer nada e a mesma já sela nossos lábios ferozmente.Ela separa nossos lábios e me olha,com um sorriso malicioso.
Eu poderia apenas mandar ela sair e puni-lá por conta de não ter permitido que ela fizesse tal ato,de entrar na minha sala assim é fazer oque acabou de fazer mais talves agora eu queira fode-lá até deixá-la com as pernas fracas.Soo-Jin:Estou com saudade chefe(-Disse com uma voz manhosa).
Jk:Tu sabe que poderia te punir pelo oque acabou de fazer né.
Soo-Jin:Eu Não acharia ruim chefe.Estou sem calcinha,se quiser aproveitar.
Após ela dizer a última frase,bem no meu ouvido,a olho pensando em como ela é safada e atrevida,eu gosto disso.Me levanto e pego a mesma a colocando com os braços em cima da mesa e a bunda virada para mim.Abaixo minha calça só um pouco,e passo meu membro na entrada de Soo-Jin.Escuto um gemido abafado sair da mesma.Encaixo meu membro na mesma,e vou dando estocadas devagar,escutar seu gemido ecoando pela sala é muito bom,mais alguém poderia escutar.Tapo sua boca com minha mão,e com a outra seguro firme na sua cintura ,estocando mais rápido.Derrepente alguém bate na porta,saio de dentro da mesma rapidamente,e a mesma se indireita e ajeita seu vestido.Para não deixar na cara oque estavamos fazendo.
Jk:Pode entrar.
Nj:Bom dia primo,atrapalho algo?(-Perguntou colocando metade do corpo para dentro da sala).
Jk:Não primo,não atrapalha,entre e sente-se.(-Digo apontando para a cadeira,logo vendo o mesmo vir e sentar).
Nj:Trago boas notícias.
Jk:Eu espero...é Soo-Jin,pode me trazer um café?
Disse e acompanho a mesma até a porta,falo baixinho no seu ouvido para que só ela escute.
Jk:Coloque sua calcinha,a noite terminamos.
Soo-Jin:Sim senhor.
Após ela responder,ela sai da minha sala e eu fecho a porta.Vou até Namjoon,que estava ocupado no celular.
Jk:Então primo,oque me diz?
Nj:Bom,ontem a promoter me ligo,e disse que viria,a essa hora ela já estava no seu vôou,em caminho para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.