~S/N ALMEIDA~
Estar aqui neste hospital,aguardando por alguma notícia da minha mãe,é desesperador.
Nunca imaginei passar por isto,pensei que tudo tinha acabado.Pensei que ainda teríamos muito tempo juntas,mas a vida acabou de me dar uma rasteira.
Não quero me despedir dela,quero ela ao meu lado,quero ela em nossas vidas.Eu amo ela,ela é minha mãe,precisa estar ao meu lado por mais tempo.
Eu não irei aguentar perder ela assim.
Meu corpo tremia,e minha respiração estava enfraquecendo e acelerando com muita frequência.
O estresse dessa situação está complicando tudo,não sei ao certo explicar oque eu sinto neste momento,mais sei que quanto mais o tempo passa,e eu não consigo ver ela,minha mente enfraquece juntamente ao meu corpo.JK:Meu amor,o médico.(-Diz me tirando de meus pensamentos).
Meu pai estava agachado ao meu lado me abraçando,e Jeon estava em pé ao lado oposto.
Tive que me sentar após sentir um mal estar novamente, porém logo passou.Quando vimos o médico vindo em nossas direções,nos levantamos e ficamos em pé a sua frente.
Xxx:Boa tarde,eu sou o Dr.Derick.E eu estou acompanhando o caso da paciente Alicia.Podemos conversar?
P/S:Claro doutor.Este é meu genro e minha filha.Eles vieram para ver a Alicia.
Dr.Derick:As visitas já irão ser liberadas, porém antes queria conversar sobre os exames da paciente.
P/S:Está tudo bem com ela?
Dr.Derick:Bom,como eu suspeitei,encontramos uma metástase no cérebro da paciente.Isso ocasionou a convulsão,e fez com o seu coração já fraco,parasse por 2 minutos.
S/N:Ai meu Deus.(-Digo começando a chorar sabendo do que ele estava falando).
P/S:Oque é isso?Oque significa isso de metástase?
Dr.Derick: Metástase cerebral é um tumor causado pela melanoma.Uma ferida na pele digamos assim.Foi onde o câncer cresceu e se tornou maligno.
P/S:Não.....(-Diz completamente chateado).Vocês conseguem fazer algo por ela?Tem algo que seja feito para salvar ela?
Dr.Derick:Estamos trabalhando nisso,mas é muito arriscado.O tecido pode se romper e causar seu óbito na mesa de cirurgia.
P/S: Então quer dizer,que realmente não podemos fazer nada?
S/N:Tem que ter um geito,por favor.(-Digo suplicando).Ela não pode morrer.
Sinto os braços de Jeon me rodearem,me causando um sentimento bom em meio ao caos.
Ele me passava segurança e eu me sentia segura em seus braços,mais infelizmente não poderia conter minha tristeza.Começo a chorar desesperadamente,enquanto escutava meu pai chorando ao lado,e Jeon me dizendo palavras confortantes.
Fecho os olhos para tentar cessar ao lágrimas, porém sinto meus olhos pesarem.
Abro os olhos na tentativa de voltar a triste realidade, porém me sentia cada vez mais longe.A cada piscada meus olhos iam cansando.~JEON JUNGKOOK~
Após ouvir oque o médico disse,ficamos os três chateados, porém o pai de S/N tentou se conter,tentou ser forte,mais a notícia foi um choque pessoalmente.Então imagino oque ele está passando.
S/N ficou triste,e começou a chorar.Tentei amparar ela,mais não tinha consolo que removesse isso de seu peito.
Sua mãe tem um tumor no cérebro,e pelo oque conheço, são casos raros de tratamentos que foram um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.