~S/N~
Tinha chegado no apartamento,e fui direto para o quarto para me arrumar,já que provavelmente Jeon não iria demorar.
Entrei no banheiro,e me despi.Liguei o chuveiro e deixei com que a água morna caisse sobre meus ombros e logo me deixando mais leve.
Foi um dia e tanto,mais ainda tenho muito oque fazer.Semana que vem terei que começar a organizar tudo para divulgar a inauguração de Jeon e Nam e o sócio deles Mi Suk,então será uma parte complicada,e talves eu não tenha tempo para nada.Hoje irei aproveitar um pouco pelo menos,Jeon me convidou depois para ir em algum lugar beber algo,faz tempo que não faço isso,será bom.Já havia me ensaboado,e lavado meus cabelos.Talves tenha se passado uns 15 minutos.Então depois de terminar de tomar meu banho desligo o chuveiro,e pego uma toalha e enrrolo em meus cabelos,e outra em meu corpo.
Faço minhas higiene,e passo um creme no rosto.Depois faço uma maquiagem,não tão forte e nem tão sinples.Volto para o quarto e escolho um vestido e um salto.
Passo um perfume,e pego minha bolsa.Escuto um som vindo do meu celular,pego ele e vejo que era uma mensagem de Jeon,dizendo que já estava la em baixo.Digo a ele que já iria descer.
Vou até a porta,pego as chaves do apartamento,e saio,logo trancando a porta.Vou até o elevador e desço.
Chegando na porta do prédio,vejo o carro do Jeon estacionado,e ele ao lado.Esse homem é um verdadeiro Deus,como pode ser tão bonito assim.Chega a me causar arrepios,e fazer eu imaginar loucuras com ele.Eu tento me controlar,pois não sou assim,de facilitar tanto as coisa,ou ficar babando em um homem,porém com Jeon é diferente.Ele é um homem e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.