Capitulo {05}

143 11 0
                                    

~JEON JUNGKOOK~

Cerca de 3 horas ficamos viajando de carro,e a uns 30 minutos chegamos no hotel.

Envio uma mensagem ao pai de S/N,avisando que já estávamos no hotel.
Logo ele me responde com uma mensagem que eu não esperava.

"Jeon,precisamos que você prepare a S/N sobre a situação de sua mãe.Ela piorou está madrugada.Vocês devem vir para ver ela."

Será que isso seria uma despedida?
Como eu iria dizer a S/N sobre isso?
Como que diz para sua esposa que a mãe dela está internada em uma situação delicada,e que pode não resistir?

Eu estava tentando falar a ela desde ontem, porém quando ela me olhava e seus olhos estavam fixos aos meus,eu não conseguia continuar,eu não conseguia acabar com a sua paz e alegria assim.
Isso vai ser complicado,mais eu preciso dizer a ela.

JK:Meu amor,pode vir aqui quando acabar seu banho?(-Grito para a mesma que estava no quarto).

S/N:Ta bom amor.

Caminho até a sacada da sala,e olho para o céu,que estava com um leve vento,porém um azul claro e radiante.

Fecho os olhos aproveitando o silêncio que havia se instalado.

JK:Como irei falar isso a ela?(-Pergunto pra mim mesmo).

Aproveito e ligo para o pai de S/N.

~LIGAÇÃO ON~

JK:Senhor,estou preocupado.

P/S:Eu também estou Jeon,e estou assustado, não sei oque fazer neste momento.

JK:Como irei dizer a S/N,ela ficará arrasada.

P/S:Vai ser difícil,e peço desculpas por te pedir para fazer algo complicado assim.Mais precisamos muito de você neste momento.

JK:Eu estarei aqui.Principalmente ao lado dela, não se preocupe.Irei conversar com ela,e despois iremos até o hospital em que vocês estão,me envie o endereço.

P/S:Muito obrigado Jeon.

Encerro a chamada e começo a procurar coragem para iniciar tal conversa.

Alguns minutos passam até S/N aparecer em meu campo de visão.

S/N:Que banho maravilhoso.A água está ótima.

JK:Que bom meu amor.Podemos conversar agora?

S/N:Claro,oque houve?

JK:Vamos sentar.

Percebo a mesma me olhar confusa,sendo o suficiente para me deixar em um momento vulnerável em começar a falar.

JK: Nós viemos até aqui S/N,por um motivo.(-Falo após eu e ela estarmos sentados no sofá).

S/N:Sim,para que você pudesse resolver um problema,que até então você não quis comentar comigo.

JK:É um assunto delicado,e infelizmente eu preciso lhe contar,mas saiba que eu sinto meu peito doer em ter que te passar isto.

S/N:Como assim Jeon?

JK:Meu amor...(-Digo pegando em suas duas mãos e juntando com as minhas).Viemos até aqui para ver sua mãe,ela....

S/N:Como assim?Oque tem minha mãe?

JK:Ela passou mal a uns dias atrás,seu pai está com ela.

S/N:Vamos ir ver ela então.

JK: Nós vamos sim,claro.Só que seu pai pediu para que eu preparasse você antes.

S/N:Me preparar para que Jeon?

JK:Eu não sei como dizer isso a você.

S/N:Estou ficando preocupada amor, oque está acontecendo?

JK:S/N,sua mãe foi internada após....(-As palavras não queriam sair de minha boca neste momento).

S/N:Jeon?Oque está acontecendo?(-Pergunta com seus doces olhos ficando marejados).Jeon?

JK:O câncer voltou S/N.(-Digo vendo sia feição mudar no mesmo instante).E os médicos disseram que já não tem oque fazer.É um momento difícil e complicado também,e a situação está sendo muito bem analisada,mais o câncer se espalhou em boa parte.

S/N:Você está falando que minha mãe está internada,porque o câncer voltou?

JK:Me desculpa,e eu sinto muito.Mais precisamos ir ver ela meu amor,talves não tenha oque fazer,é muito grave a situação dela.Você precisa se des....

S/N:Não! Não diz que eu devo me despedir dela.(-Diz começando a chorar).Eu não posso me despedir dela.É a minha mãe.

JK:Eu sei,eu sinto muito.Mais estarei aqui do seu lado.(-Digo a abraçando forte).

Oque eu podia fazer neste momento a não ser chorar junto com ela.

Eu imagino oque ela está pensando,imagino oque está sentindo.
Ter que dizer isto a ela não foi fácil,mais eu precisei,pois o momento mais dificil está por vir.

S/N chorava mais ainda após eu envolver meus braços em volta de seu corpo com mais força.
Queria acolher ela,e deixar bem claro que estou do seu lado,e estarei até o fim.

JK:Vai ficar tudo bem meu amor,eu estou aqui com você.Vai ficar tudo bem!(-Digo beijando o topo de sua cabeça).Mas agora precisamos ir até o hospital,seu pai e sua mãe estão nos aguardando.

S/N:Eu nao quero me despedir dela, não vou conseguir.(-Diz agarrando meu braço com força,puxando para mais perto dela).Era por isso que você estava estranho então,porque não me contou oque estava acontecendo,porque está falando só agora.

JK:Porque eu não queria ver você assim,ver você triste me deixa triste também,e eu preciso ser forte por você.
Está sendo ruim para mim também.

S/N levanta sua cabeça e me olha nos olhos.
Seu olhos tristes e levemente escuros,com lágrima escorrendo por sua face.

S/N: Está tudo bem!(-Diz forçando um minimo sorriso).Vai ficar tudo bem né?(-Pergunta tentando conter o choro novamente).

JK:Vai!(-Digo e a abraço forte novamente).

Eu agora me encontrava chorando junto com S/N,que falhou ao tentar conter suas lágrimas,me fazendo falhar em conter as minhas também.

Não podemos ser fortes sempre.Mais devemos tentar ser por alguém que precise de força mais que nós.
Preciso ser forte por ela,mais não posso negar de pensar no pior.

Derrepente meu celular começa a tocar sobre a mesa de centro ao nosso lado,olho sobre o ombro de S/N vendo que era o pai dela.

JK:É seu pai meu amor.Preciso atender.(-Digo e a mesma se afasta um pouco de mim,passando a mão sobre seu olhos úmidos tentando seca-los).

Estico o braço e pego o celular sobre a mesa.Após atender e ouvir o pai de S/N.Respondo que em alguns minutos estariamos no hospital.

S/N me olha preocupada.Porém não diz nada.

JK:Precisamos ir amor.(-Digo após levantar do sofá e pegar em sua mão para ajudá-la,percebendo seu nervosismo).

S/N:Ta.

Seu olhos fixam aos meus quando ela levanta a cabeça,me fazendo perceber seu medo.

JK:Ei,eu estou do seu lado.Estou aqui com você.
(-Aviso na intenção de acalmar ela).Sei que é difícil,eu entendo você,mas não precisa se preocupar,eu estou aqui.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora