~Soo-Jin~
Soo-Jin:Você é um babaca porra,só faz merda.Se ele morrer,eu juro que eu mesmo te mato.(-Digo estapiando o homem a minha frente até ele segurar meus braços e me encarar).Porque você fez isso Chang?
Chang:Porque o Eduardo pediu.
Soo-Jin:Porque caralhos você escutou ele,e não fez oque eu mandei.(-Digo me soltando de suas mãos e caminhando até a mesa com bebidas).
Chang:Escuta Soo-Jin...Eu ia fazer oque você me pediu,apenas sequestrar a S/N por uns dois dias e depois soltar ela de volta...Mais Eduardo me ligou,e falou para que eu atirasse contra Jeon.
Soo-Jin:E porque tu obedeceu ele?
Chang:Pelo mesmo motivo que você faz tudo que ele manda.
Soo-Jin:Você está nas mãos dele também?Seu babaca.(-Digo virando meu terceiro copo de whisky).
Chang:Como ele conseguiu?Me diz?
Soo-Jin:Ele é mais esperto doque eu imaginava também.Te disse para não se envolver com ele.Eu me deixei levar e cai na dele,e você também.
Chang:Ele me ofereceu uma boa grana pra mim fazer oque eu fiz.
Soo-Jin:Te oferecia o dobro pra fazer oque eu mandei.
Chang:Não dava Soo-jin...Tem alguém de olho em nós,você sabe.Se eu não fizesse oque ele pediu,ele disse que nos mataria.
Soo-Jin:O pior é que não tenho como me livrar desse cara,me arrependerei eternamente de ter me envolvido com ele.
Quando eu conheci Eduardo,foi um pouco antes de ter sido despedida por Jeon.Me lembro perfeitamente do dia que o conheci,pois foi o pior dia da minha vida,ao qual não teria como eu não me arrepender.
Eu estava saindo da empresa um pouco mais tarde que o normal,segui meu caminho até o estacionamento para ir até meu carro.Quando fui abrir a porta,escutei meu nome sendo chamado.E foi aí que vi Eduardo pela primeira vez./FLASHBACK ON/
Soo-Jin:Como você sabe meu nome?E quem é você?(-Pergunto curiosa).
Edu:Me chamo Eduardo,e eu sou a pessoa que vai te ajudar no que você mais quer,se você me ajudar no que eu mais quero.(-Diz vindo até mim).
Abro a porta do carro para entrar,mais sou impedida pelo mesmo,que fecha com sua mão.
Edu:Não se preocupe não sou nenhum tarado.Você até é bonita,mais eu prefiro a S/N.
Soo-Jin:S/N?A promoter?
Edu:Isso mesmo.Sei que você é apaixonada pelo tal Jeon Jungkook,porém S/N está tendo um caso com ele né.
Soo-Jin:Não sei se eles estão tendo um caso ou não...
Edu:É oque as revistas publicaram.
Soo-Jin:Diz logo oque você quer.
Edu:É o seguinte...S/N é minha,e se ela não ficara comigo não ficará com ninguém,muito menos Jeon jungkook.
Soo-Jin:E onde eu entro nessa sua historia de apaixonado que não é correspondido.
Edu:Você Também é uma apaixonada que não é correspondida,pesquisei um pouco sobre você antes de vir aqui.Sei onde você mora,onde seus pais e seu irmão com problemas de saúde moram.Sei que horas entra e que horas sai daqui.Os lugares que mais costuma frequentar,como todos os dias as 7 e 30 você frequenta a mesma cafeteria a umas duas quadra daqui.
Soo-Jin:Qual o seu problema,o que você quer comigo porra.
Edu:Eu quero a S/N,e você o Jeon.Juntos conquistarmos oque queremos.
Já Estava cansada de S/N,e olha que mal a vi.Não gostei do fato de Jeon ter me trocado por ela.E eu o amava,de toda minha alma,e queria te-lo para mim.
Soo-Jin:E como eu posso te ajudar?
Edu:Você me passara todas as informações que eu precisar.Sempre que eu te ligar você atenderá,e tudo que eu pedir,você ira fazer.
Soo-Jin:E acha que eu vou obedecer?
Edu:Tenho certeza que irá,para ter Jeon,você vai me obedecer e fazer tudo que eu mandar.(-Diz firmemente).Eu já tenho seu número,irei entrar em contato para por nosso plano em prática.
/FLASHBACK OFF/
Eu não deveria ter dado assunto para ele,ou então ter entrado nessa.
Eduardo é uma pessoa ruim e no começo eu não sabia disso,mais quanto mais os dias passavam e ele não tinha oque tanto queria,ele começava a ficar mais irritado e descontar em mim.
Não tinha como eu fugir dele.
Ele me ligou uma vez e pediu o endereço de S/N,ele invadiu o apartamento dela e a agrediu,e um tempo depois Jeon descobriu que eu estava ajudando eduardo e me demitiu,eu disse para eduardo que não queria mais contato com ele por conta de nada estar dando certo,aí ele me mandou uma foto,de alguém mirando uma arma para mim,em minha casa.E que a qualquer momento eu poderia estar morta,pois já fazia vários dias que essa mesma pessoa estava a me espionar e cuidar tudo que eu faço,fazendo assim eu ficar refém dele.E o mesmo ele fez com meu primo.Chang e eu sempre tivemos uma amizade boa,apesar dele ser de um tipo bem diferente,e uma pessoa bem ruim.Chang é um traficante,ao qual é da pior laia.Eu pedi ao Chang que desse um susto em S/N,e expliquei pra ele a minha situação,mais Eduardo ligou para ele também,e mesmo estando preso,tinha alguém que ele pediu,de olho em mim ainda,e principalmente em Chang,então eduardo pediu para o meu primo matar o Jeon,e nem me avisou nada,pois só estou nessa com ele por Jeon,e por não poder me livrar dele.
E agora estamos nois dois na mesma situação com Eduardo.Soo-Jin:Não podemos nos livrar dele primo.
Chang:Me desculpa por isso,mais foi preciso.
Soo-Jin:Pode sair,não quero mais ver sua cara hoje.Se algo acontecer com Jeon,vou fazer questão de nunca mais precisar olhar e falar com você de novo.
O mesmo levanta e sai de minha casa.Me deixando sozinha novamente,com minha armagura,e as bebidas mais fortes possíveis.
Soo-Jin:Eu nunca precisei ser sua secretária Jeon,só fiz isso pois o admirava,e sabia que iria ter algo de você.Mais você nunca me reconheceu da forma que eu queria.(-Digo dando um suspiro pesado).Isso tudo é culpa sua Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.