~S/N ALMEIDA~
Obviamente tudo parecia um sonho para mim.
Estou iniciando uma vida completamente nova,ao lado de uma pessoa que eu amo muito,e que eu jamais imaginei me apaixonar.Jeon tem feito coisas importantes para mim,e eu serei eternamente grata por ele.
Hoje é o dia da inauguração da minha empresa aqui na Coréia.
Jeon achou um lugar pré-montado,e continuou com a construção.A dois dias eles terminaram tudo,e eu realizei a decoração e tudo mais.Com a ajuda de Jeon,e meu conhecimento, virá muitas pessoas para a inauguração.
Para que eu pudesse iniciar algo aqui na Coréia,eu precisava de um sócio.Alguém para me dar um apoio digamos,e isso será muito bom.Pois aqui é diferente do Brasil,as coisas funcionam de outro modo por aqui.
Esse sócio foi arrumado pelo Nam,porém ele não quis se apresentar antes.Apenas hoje,no dia da inauguração,eu estou muito ansiosa por isso.Faltava um pouco menos de duas horas para o horário marcado.
Eu estava me arrumando no quarto de Jeon, enquanto ele se arrumava no outro quarto.
Algumas pessoas de um dos salões mais conhecidos aqui da Coréia,vieram até aqui,para me ajudar.
Já tinha feito as unhas.
Após mais 45 minutos,meu cabelo e minha maquiagem também já tinham sido feitas.
O cabelo optei por ondular,e deixar ele semi solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.