Capítulo{9}

808 44 0
                                    

~Jeon Jungkook~

Depois do jantar,fui levar S/N até seu apartamento.Depois de alguns minutos estávamos enfrente ao prédio que a mesma está hospedada.
Iamos nos despedir,apenas quis dar mais uma provacada na mesma,não iria apressar nada agora,pelo menos não nessa noite.Não queria passar uma má impressão,por mais que ela esteja ciente do que eu quero.
Pousei minha mão em sua coxa e dei uma leve apertada,não iria fazer nada além disso,mais a forma como seu corpo reagiu ao meu toque,me deixo querendo mais,sabia que poderia deixar ela bem mais que arrepiada.
Não me convite e então a puxei para um beijo.Seu beijo se encaixava perfeitamente,sua boca tão macia,que me faz imaginar algumas coisa usando ela.O beijo estava quente,e eu estava querendo mais,muito mais,não iria forçar nada,apenas se ela desse iniciativa.Ficamos sem ar,oque fez nos separarmos,ela me encara com um olhar provocativo e cheio de malícia.Fico esperando alguma reação ou até mesmo que dissesse algo,e então ela se pronuncia.E diz oque eu tanto queria ouvir.

S/N:Que tal subir junto comigo?

Jk:Vejo que gostou mesmo da minha companhia senhorita S/N.

S/N:Quero saber o que faz as mulheres ficarem ao seus pés,morrendo de amores.

Jk:Talvez você goste,e fique como elas.

S/N:Gosta eu acho que sim,irei saber...já,ficar como elas...é algo que não me convém,e não costumo fazer.Não se preocupe não sou nenhum louca por relacionamentos.

Jk:Isso é bom sabia.Podemos aproveitar bem a noite.Eu estou louco para conhecer cada canto do seu corpo.

S/N:Então chega de enrrolação.(-Diz saindo do carro).

Jk:Que mulher.

Saimos do carro,e eu o tranquei.Depois seguimos até a entrada do prédio,fomos para o elevador e ela aperto no 4° andar.
Puxo S/N pela cintura,colando seu corpo no meu,e então junto nossos lábios em um beijo cheio de prazer.A essa altura queria foder com ela ali mesmo.Escutamos o barulho do elevador parando e a porta abrindo,nos separamos do beijo e saímos,indo para a frente de sua porta.Ela abre a porta e entramos.Depois que ela entra ela tranca a porta e me olha.

Jk:E agora podemos continuar?

S/N:Está falando de mais já Jeon.

Ela diz e me puxa pela gravata,assim selando nossos lábios.O beijo parece que fica cada vez melhor,seu corpo estava colado ao meu,sentia seu corpo quente.Ela tira meu paletó eu pego e o jogo em qualquer canto ali,tiro minha gravata também.Colo nossos lábios novamente,enquanto S/N nos conduzia até seu quarto.Sem separar do beijo,ela abre a porta e vai desabotoando minha camisa.Assim que termino de tirar a minha camisa,pego S/N no colo,ela entrelaça suas pernas em minha cintura.O beijo estava tão bom e cheio de desejo que eu já estava com meu membro duro.
Vou até a cama e a deito ali.
Tiro seu vestido,podendo ter a visão de seu belo corpo,com uma langerie vermelha de renda.Essa mulher tem um corpo escultural.E essa visão dela assim,era tudo que queria essa noite.
A puxo para um beijo novamente,sua boca é viciante.Levo minhas mãos até sua calcinha,a puxando um pouco de lado,e massageando ali.Vejo S/N contorcer suas costas,em sinal de prazer.Escuto ela soltando um arfar,e então continuo com os movimentos,levanto um pouco para olha bem o rosto de S/N,sua expressão de prazer estava me deixando muito mais excitado,acelero os movimentos com meus dedos em sua intimidade,então escuto S/N soltar um gemido arrastado,sem consegui me controlar mais.Me levanto e termino de tirar minha roupa.S/N me olhava atentamente,então vou nela e tiro sua calcinha,tendo uma visão maravilhosa.

Jk:Vocé é gostosa de mais sabia.

Ela dá um sorriso malicioso,levanta e vem até mim,me vira e me empurra sobre a cama,logo subindo em cima de mim.Essa mulher não é brincadeira mesmo.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora