~S/N~
Acordo um pouco depois do horario de sempre.Não iria para o restaurante por enquanto.Pretendo terminar os convites,para serem enviados o quanto antes,já que a festa de inauguração será em alguns dias.
Me sento na cama,e estico os braços me espreguiçando.
Olho para o lado do Jeon,e começo a pensar,que hoje é um dia depois de muitos,que não acordo ao seu lado.Oque era estranho,pois parece que eu me acostumei com sua presença.Eu não sei ao certo oque sinto em relação a ele,as vezes penso que pode ser só o calor do momento e acabar estragando tudo,e não posso fazer isso,pois estamos trabalhando juntos.Depois que eles realizarem a inauguração,vou voltar ao brasil e talves não nos veremos mais.
Jeon me trata bem,com carinho,atenção.E isso talves faça eu achar que sinto algo a mais,posso estar enganada,mais e se eu estiver mesmo sentindo algo por ele?Não poderiamos ficar juntos.Ele mora na Coréia e tem suas empresas mais importantes aqui,eu moro no Brasil,e tenho minha empresa e tudo mais lá.Talves nenhum de nois abriria mão de mudar de vida tão repentinamente.Pensar nisso tudo me deixa tão agoniada.Não saber oque eu sinto,me deixa pior ainda.Talves essa semana longe de Jeon,faça eu pensar melhor,e talves ter uma ideia doque eu sinto.Eu disse a Jeon que não precisava continuar aqui em sua casa,que eu poderia muito bem alugar um quarto de algum hotel,para ficar até acabar o meu trabalho,mais ele insistiu que eu ficasse aqui,que minha companhia não afetava nada,bem pelo contrário.
Terei de ficar aqui praticamente sozinha,até ele voltar.Não que eu não esteja acostumada,mais com sua presença é diferente.Vou tentar adiantar algumas coisas hoje,o Jeon disse para fazer 1000 cópias dos convites.Já anotei e separei os convidados de honrra ontem a noite,são quase muitos nomes.Seus convites por serem especiais,terão de ser escritos a mão.Vai da um trabalhinho,mais vai ocupar minha cabeça um pouco.
Levanto da cama,saindo do quarto de Jeon e voltando para o quarto que estavam minhas coisas.
Quando abri sua porta e sai,uma das mulheres que trabalhavam na casa de Jeon estavam passando pelo corredor,ao me ver ali,ela para e se curva para mim,abrindo um belo sorriso em seu rosto,então logo me pronúncio.S/N:Bom dia,sou a S/N.Amiga de Jeon.Você é a Sr.Mi Ha,certo?
Sr.Mi Ha:Certo sim.Como está senhorita?Gostaria de tomar o café da manhã já?
S/N:Estou bem obrigado.Eu só vou fazer minhas higiene e trocar de roupa.Já desço.
Sr.Mi Ha:Tudo bem.
Ela da um sorriso e sae caminhando em direção a escada,eu sigo até o quarto.
Após entrar no quarto vou até o banheiro.Faço minhas higienes e passo uma maquiagem bem básica.Arrumo meus cabelos,fazendo um rabo de cavalo,com duas mechas soltas na frente.
Volto para o quarto e coloco um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.