~Jeon jungkook~
Jk:Em S/N...Lhe fiz uma pergunta,não foi?(-A pressiono após não ter uma resposta da mesma).
S/N:Não estou fugindo do assunto.(Diz parando enfrente da banheira).Eu irei lhe apresentar aos meus pais.
Jk:Então porque não me passou mais confiança em sua resposta?
S/N:Porque meus país ressurgiram do nada,e seila de onde.Eu estou preocupa e agoniada com isso ainda.Sem saber oque eles querem,ou oque está acontecendo para eles aparecerem do nada,sendo que a anos sumiram,e nunca me disseram nada.(-Se pronúncia nervosa).
Jk:Eu estarei aqui do seu lado,não sairei a momento algum.Se você acha dificil enfrentar eles,saiba que não está sozinha.Independente de tudo,seu noivo estará do seu lado.(-Falo levando minha mãos até seu rosto e levantando para olha-la nos olhos).
S/N:Eu só estou receosa de como eles vão reagir em relação a nós dois.
Jk:Porquê?
S/N:Porque Você é coreano Jeon.(-Diz após soltar um suspiro longo).Meus pais sempre foram controladores e conservadores demais,pelo oque eu conheço eles,a nossa relação jamais terá a bênção deles.
Jk:Mais nós não precisamos da bênção deles.Não é mesmo?(-Digo tentando ser o mais positivo possível).
S/N:Sim não precisamos.(-Força um sorriso).Vem vamos entrar logo.
Jk:Vamos.
Começo a retirar a minha roupa,tirando primeiro a blusa,e logo após começando a retirar a calça.
S/N também começou a se despir.Eu me perdia em seus movimentos,já era algo comum que acontecia,pois seu corpo me hipnotizava,e sua beleza era sem dúvidas algo que me deixava em um transe,morrendo de amor pela mesma.Não havia ninguém mais linda que ela,ela era perfeita para mim.Única.
S/N:Jeon....(-Diz me trazendo a realidade).Porque está me olhando assim?
Jk:Me perdi na sua beleza.
S/N:Flertador.(-Diz rindo)
Jk:Não gosto?(-Falo rindo junto a ela).
S/N:Gostei.
S/N se aproxima de mim.E me da um beijo rápido.
Ela estava nua,então já foi entrando na banheira.
Eu termino de tirar minhas roupas,e entro também.
Ficamos de frente um para o outro.Escutavamos a música que tocava no fundo.S/N pega os copos de bebida servidos por ela,e me alcança um,levando o outro da sua mão,até sua boca e ingerindo o liquido do copo.Jk:Jamais imaginei minha vida assim.
S/N:É tão diferente isso tudo,parece que aconteceu tão rápido.Mais ao mesmo tempo para mim parece tudo um sonho.(-Diz com seus olhos fechados,e sua cabeça para cima escorada na borda da banheira).
Jk:Felizmente não é um sonho.Estamos vivendo isso.Estamos vivendo juntos,e iremos nos casar.
S/N:Não sei porque estou me preocupando tanto com meus pais.De tudo que aconteceu até hoje,eles nunca tiveram presentes.Não deveria me precupar tanto por eles terem aparecido agora.
Jk:Você só deve estar nervosa por rever eles.
S/N:Deve ser isso mesmo.
Jk:Posso te deixar tranquila se quiser,fazer você ficar mais calma.
S/N:E como você ira fazer isso?(-Fala agora olhando para mim).
Jk:De um jeito que eu sei que você vai gostar.(-Digo a puxando pelo braço).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.