~S/N~
Acordo um pouco mais cedo que o normal,estava ansiosa para começar meu trabalho no restaurante.Eu amo muito oque eu faço,e sempre que termino os planejamentos junto a meus cliente,e chega o momento de por em prática tudo,eu fico muito feliz,para poder começar,e assim que terminar ver como ficou tudo.É algo gratificante demais,saber que eu fiz um trabalho incrível,pois sempre fica maravilhoso.Eu me orgulho muito de ter seguido esse caminho,e não me arrependo nem um pouco.
Estava agora tomando meu banho.A água morna caindo sobre meu corpo,faz com que meus músculos relaxem,me deixando um pouco mais leve.
Depois de alguns minutos saio do banheiro enrrolada em uma toalha,e vou escolher uma roupa.
Faço um rabo de cavalo em meu cabeço,e uma maquiagem simples.
Não irei passar na empresa pois irei direto para o restaurante,talves quando eu chegar a equipe já estava por lá.Pego minhas coisa,e saio do apartamento,entro no elevador e desço,indo para o estacionamento.
Quando entro no carro lembro que tinha ido com Jeon para conhecer o restaurante deles,porém esqueci de pegar o endereço.
Peguei meu celular e fui até os contatos,e liguei para Jeon.S/N:Alô,Jeon?
Jk:Oi S/N,aconteceu algo?(-Disse com a voz sonolenta).
Acho que acordei ele.
S/N:Não,é que eu me esqueci de pedir o endereço do restaurante,poderia me passar,pois irei direto para lá.
Jk:Ta bom,irei lhe enviar por mensagem.
S/N:Ta bom,obrigado.Desculpa ter te acordado.
Jk:Não tem problema,ja iria me acordar mesmo.Não vai passar na empresa?
S/N:Menos mal então.Não irei passar não,talves a equipe já esteja por la me esperando,vou ir direto,não quero me atrasar
Jk:Okay então S/N.Nos falamos depois então,vou enviar o endereço para você.
S/N:Ta bom Jeon,Obrigado.
Encerro a chamada e espero ele mandar o endereço.
Estou gostando de ficar com Jeon.Pelo menos enquanto eu estiver aqui irei aproveitar bem.Depois voltarei ao Brasil,e talves não nos veremos mais.Mais foi bom conhecê-lo.
Saio de meus pensamentos quando entra uma mensagem em meu celular,era Jeon mandando o endereço.Coloco no mapa,e vou em direção ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.