S/N:Oque você está fazendo aqui?
Xxx:Surpresa.
S/N:Isso só pode ser brincadeira,como você entrou aqui?Quem autorizou?
Xxx:Eu dei meu jeito,e eu te avisei que iria te fazer uma visitinha não disse.
S/N:Eduardo,vai embora agora,ou irei chamar os seguranças.
Edu:Não irei,até você aceitar ficar comigo,por bem ou por mal.
S/N:Você é maluco.
Levanto do sofá e corro até o interfone,porém sou impedida por Eduardo,que segura em meus cabelos,e me joga até o sofá novamente,porém caio no chão,em uma batida forte.
Edu:Você não ve que eu te amo S/N?Apenas quero que você fique comigo.(-Diz vindo até mim,e se abaixando ao meu lado).
S/N:Isso não é amor,você está ficando maluco,é um doente,que esta fazendo tudo isso por não aceitar algo.Eu não quero ficar com você,e não vou.
Edu:Você vai sim,eu não vou parar,eu posso inferniziar a sua vida se eu quiser.
S/N:Você já está me infernizando,e eu não irei ficar com você.
Edu:Eu vou te infernizar mais ainda,te torturar se for preciso,mais que você vai,você vai.
Enquanto dizia isso,Eduardo segura em meu pescoço,e aperta um pouco,me deixando um pouco sem ar.Ele estava descontrolado,e ficando completamente maluco.
Ele me solta e se levanta,pega em meus braços e me levanta também.Ele tira alguns fios que estavam em meu rosto e fica me olhando.Edu:Eu te amo,eu te disse isso.E por mais que você tenha me rejeitado,sei que você ira aceitar,que nosso destino é ficar junto,apenas eu posso te fazer feliz.
Ele é completamente maluco.Não sei como estive esse tempo ficando com ele e nem se quer percebi esse lado dele,doentio e atordoado.
Estava com nojo da cara dele,estava irritada,assustada,e não sei oque fazer.Como eu queria que Jeon estivesse aqui.S/N:Por favor Eduardo...me deixa em paz.
Edu:Você não intendeu né.Não irei lhe dar paz,até você aceitar,ainda estou lhe dando a oportunidade de aceitar de boa,caso contrário será do meu jeito,e você não vai gostar.
O empurro com as duas mãos,e corro até o interfone novamente,coloco-o em meu ouvido e aperto o botão que liga para recepção,no mesmo momento alguém atende.
S/N:Socor....
Sem tempo de continuar,Eduardo me puxa pelo pescoço e me arremeça com certa força,para trás,fazendo com que eu caia sobre uma mesa de vidro que tinha no meio da sala,assim que caio sobre a mesa,ela se quebra,sinto meu corpo se chocando e com o impacto bato a cabeça.Minha visão fica meio turva,minha mão esquerda estava ardendo.O interfone toca,e infelizmente eu não posso atender.Eduardo vem até mim e me acerta um tapa no rosto.
Eu estava fraca,eu não aguentava mais.Minha visão estava se apagando,aos poucos,provavelmente minha mão estava cortada,pela ardência foi algo fundo.
Já não aguentava ficar com os olhos abertos.Então os fecho,sentindo que não ficaria acordada nos próximos segundos.Mais antes que eu apagasse por completo escuto uma voz,conhecida para meus ouvidos,e nesse momento,senti algo dentro de mim,que dizia que tudo iria ficar bem.Os som começam a ficar baixo,logo ficando um silencio constante.E então tudo escurece.~Jeon jungkook~
Estava no carro esperando por S/N,ela disse que levaria uns 10 minutos,porém já havia se passado mais que isso,talves quase meia hora.Saio do carro e vou até a entrada do prédio,para poder ir até seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.