Capítulo{75}

151 11 0
                                    

Xxx:Senhorita?.....Senhorita S/N?

S/N:Oi,desculpa.

Xxx:Podemos começar?

S/N:Claro podemos.

As pessoas que iriam me aprontar para o casamento já haviam chegado.

Já havia tomado banho,e lavado meus cabelos.Estava apenas com as roupas íntimas,porém com um roupão de seda branco me cobrindo.

Estava distraida olhando para o quintal enquanto pensava em minha vida e Jeon.
Não tinha percebido quando eles apareceram enfrente a porta aberta do quarto.

Eu estava nervosa obviamente,mais também estava pensando em nosso futuro apartir de hoje.
Como seria depois que nós dois estivessemos casados.Será que o amor iria prevalecer como de meu pai e minha mãe?Será que Jeon iria me amar como ele mostrou me amar até hoje?

Eu só esperava que todas as respostas fossem sim.Pois eu o amo,mais que tudo,e não queria que o casamento que nem mesmo começou,acabasse mal.

M/S:Minha filha,oque tanto pensa?(-Diz entrando no quarto junto a Diana).

S/N:Estou nervosa mãe.

M/S:Pelo oque eu vi,Jeon também está.

S/N:Como assim?

M/S:Sou sua mãe,imagino oque passa na sua cabeça neste momento,pois estava assim,como você no dia do meu casamento com seu pai.

S/N:Não queria me sentir assim,mais é maior que eu.

M/S:E está tudo bem meu amor.Você apenas tem que acreditar no amor de vocês,pois é verdadeiro,Jeon ama você demais.E ele quer casar com você,e você quer casar com ele não é?

S/N:Sim,é claro que quero.(-Digo deixando um sorriso escapar).

M/S:Então aproveita esse dia.Esse dia é de vocês, não pense em bobagens,em coisas que não são boas.
Esse dia só ocorrerá uma vez,então aproveitem ele.

S/N:Tem razão mãe,eu o amo,e tenho certeza que ele me ama também.

M/S:Agora está na hora de se arrumar,falta algumas horinhas apenas para o matrimônio.

S/N:Vocês podem se arrumar aqui,com eles também.(-Digo para minha mãe e Diana).

DN:Estou ansiosa para ver você.(-Diz me fazendo sorrir).

S/N:Eu também estou....Podemos começar.(-Digo contente e sento na cadeira).

Já havia tomado banho,feito uma skin care completa e também já tinha lavado meus cabelos e hidratados eles.
Agora estava na mãos desses profissionais,para que terminassem o trabalho.
E concerteza eu estava muito ansiosa,vai ser um dia inesquecível.

//QUEBRA DE TEMPO//

Enquanto minha maquiagem estava quase pronta,minha mãe e Diana também estavam quase prontas.Tinhamos pouco tempo,então nos arrumamos juntas.

Meu cabelo e minhas unhas,já tinham sido feitas.

E a cada minuto que passava me sentia mais ansiosa,e me sentia como a mulher mais sortuda desse mundo.
Ao saber que tenho pessoas incriveis na minha vida,e que terei um belo e gentil marido para ser meu companheiro.

Estava cada vez mais decidida em casar com Jeon,mais o nervosismo era inevitável.

Após alguns minutos,a maquiagem também estava pronta.

Nisso,Diana e minha mãe,que já haviam terminado seus cabelos e suas maquiagens,voltam de seus quartos onde foram para por os vestidos.
Elas estavam lindas,sem dúvidas.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora