Capítulo{63}

206 17 3
                                    

~JEON JUNGKOOK~

JK:Que merda caralho.É o carro dele?

Tae:É sim.

Jh:Oque está fazendo aqui,parado no meio do nada?

Jk:Para aqui.

Tae para o carro e nós três descemos.Jimim também para logo atrás,ele e Nam descem vindo até nós três.

JM:É o carro dele?(-Pergunta perto o suficiente).

JK:É.Porque ele deixou o carro aqui?

Tae:Não tem mais como rastrea-lo.

JK:Oque iremos fazer?

Jh:Ele trouxe ela para o fim do mundo mesmo,já se passou 4 horas desde que saimos do apartamento dela.

Nj:E agora?

JK:Precisamos pensar.Ela não pode passar mais tempo com ele.Preciso achar ela.(-Digo ficando agoniado novamente).

Saber que S/N está nas mãos daquele maluco novamente,me deixa muito mal.E não poder fazer nada no momento me deixa pior ainda.Eu espero muito que ela e nosso filho estejam bem.

Ela é a mulher da minha vida,e desde o começo eu soube que jamais faria nada,que fizesse ela me odiar.Foi tudo uma armadilha de Eduardo para ela estar sozinha,e ele poder agir.

Eu estou me sentindo mal ainda,estou tentando não deixar visivel,pois preciso ajudar ela,preciso ajudar a acha-la.Mais a cada momento que ficamos um passo atrás de Eduardo,eu me sinto para baixo,sei que não posso perder as esperanças e com toda certeza iremos acha-la.Mais isso ta começando a me deixar nervoso,eu já não sei oque fazer, não consigo pensar direito.

Nam,hope,tae e jimim começam a discutir algum plano,ao qual eu não estava entendendo,minha mente estava apenas em S/N.Me afasto um pouco deles,e quando já quase não podia ouvir suas vozes,eu me abaixo,levo minhas mãos até minha cabeça,e tento raciocinar.

Eles estão todos me ajudando e ajudando a S/N principalmente.Tenho muito que agradecer eles, não sei oque faria se estive sozinho.Mais também não queria envolver eles mais ainda com Eduardo.Ele é um completo doente,e se ele é capaz de machucar a mulher que ele diz "AMAR".... Então ele pode fazer qualquer coisa para todos sem se importar.E não estamos preparados.

Estava anoitecendo,infelizmente não tinhamos oque fazer.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.Este momento estava muito tenso para mim.Queria poder ir atrás dela,queria saber onde ela está para ajuda-la,mais também devemos estar preparado antes.

JK:Me deculpe por não te achado ainda meu amor,mais eu não vou desistir.

Limpo as lágrimas que insistiam em cair,passo a mãos nos cabelos e dou uma bagunçada,estava tentando me concentrar.
Mais ai lembro da mensagem que S/N deixou no celular de Jimim.Ela devia estar assustada,e eu não estava la para proteje-la.

Derrepente surge uma ideia em minha mente.

Vou caminhando rápido até onde estavam os outros.

JK:Eih Tae,você consegue rastrear uma ligação estando em outra chamada?

Tae:Como assim?

JM:Qual o seu plano Jeon?

JK:Tente ligar para Soo-Jin,diga a ela para ligar para Eduardo,e aí você tenta raquear o número dele.

Tae:Não é bem assim Jeon.Soo-Jin precisaria estar aqui.Se não,não iremos saber qual número raquear.

JK:Ligue para ela,e pede o número dele.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora