Prologo

2.3K 96 7
                                    

E vamos de fic nova, vamos? Se der tudo certo, eu continuo atualizando.

P.O.V Lauren

O dia está simplesmente lindo. Céu azul longe de nuvens, sol quente e brilhante, mar com grandes ondas e a água não está tão fria assim. Dia perfeito para surfar. Deito de barriga na prancha, começando a remar com as mãos para seguir em direção a onda que está cada vez mais formando. Esperei até o ultimo segundo para poder ficar de pé e me equilibrar completamente, assim pegando o inicio da onda e deslizando sobre ela até eu estar por dentro. Eu nunca vou cansar dessa sensação incrível! Sabe o que é estar passando pela água? Eu estou atravessando e seguindo o seu fluxo. Respingos caiam sobre mim, o cabelo já estava mais que molhado, assim como minha roupa de banho. Sunga preta, camisa branca de mangas compridas que é apropriado para banho de piscina, mar, rio e etc. Ela protege a pele do sol e hoje o dia está bem quente, e eu já sou branca, então já viu. Firmo os pés na prancha, preparando-me para subir na enorme onda.

Me arrependi amargamente de ter dado uma olhada na praia de Miami, pois mesmo eu estando na onda, ela começava a me levar para perto da areia e consequentemente começava a se desfazer também, pronta para se quebrar completamente. Foi assim que enxerguei duas pessoas em pé, ambas no raso, uma sendo criança e a outra mais velha, talvez tenha minha idade, não sei. A pequena apontava para mim ou talvez eu esteja vendo demais, e a outra apenas balançava a cabeça. Aquilo me desconcentrou totalmente, acabei desequilibrando da prancha e não notei o momento em que a onda se quebrou, então caiu com tudo no mar. Eu não acredito nisso! Nado até ao raso, vendo que não tem mais aquelas duas pessoas.

- A maré não está para peixe – Veronica Iglesias gargalhou ao se soltar de sua namorada e me ver de cara fechada – Que tombo, Jauregui.

- Você viu? Que milagre! – Foi minha vez de ataca-la com toda raiva por ter perdido aquela onda fantástica – Achei que estivesse ocupada demais engolindo a boca da Lu.

- Ei! – Lucy protestou envergonhada – Eu não tenho culpa da sua irritação, Laur.

- Só por você namorar essa idiota, então já tem culpa – Reviro os olhos e finco a prancha em pé na areia.

- O que aconteceu para você cair? – Lucy ignorou completamente meu comentário ácido.

- Me distrai com duas pessoas me olhando – Cruzo meus braços. A verdade é que estou com raiva de mim mesma por ter se distraído com qualquer coisa – Alias, eu nem sei se elas realmente estavam me olhando.

- Você vai ter que se acostumar, minha amiga – Vero deu dois tapas na minha costa ensopada por conta do mar – Como é que vai competir desse jeito?

- É diferente.

- Não é não – Ela tratou de negar, coisa que só me fez bufar e olhar ao redor da praia – Vai ter jurados e muitos convidados para assistir. Esse é o seu sonho, não é? Participar de competições de surf.

- Eu sei – Deixo meus ombros caírem em desanimo – Só queria que minha família confiasse mais em mim e me desse essa oportunidade de eu virar uma surfista de verdade.

- Infelizmente somos novas demais e dependemos dos nossos pais – Lucy abraçou-me de lado e beijou meu rosto – mas eu confio que você ainda vai mostrar o seu talento para seus pais.

- Enquanto esse dia não chega, vamos encher a cara escondidas.

Só Deus sabe o quanto eu queria ser maior de idade e poder fazer o que quiser da minha vida, mas eu ainda continuo nas asas dos meus pais e dependo do dinheiro deles. Se eu poderia trabalhar? Sim, poderia. Infelizmente eles não querem que eu trabalhe por agora, preferem que eu foque na escola e depois na faculdade. Veronica e seus contatos, ela foi até ao quiosque de mãos dadas com Lucy em busca da bebida, o garoto que sempre a atende está trabalhando hoje, então vai ser muito fácil arrancar cerveja de lá. Continuei em pé ao lado da prancha fincada, ainda procurava pela pessoa que conseguiu me desconcentrar. Quem era aquela moça? Chuto a areia, ainda estando emburrada por ter perdido aquela onda.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora